Briga

436 25 0
                                    

Capítulo 04

Sabrina Carpenter on

Sei que eu poderia não ter feito aquilo com Justin, mas o quero bem longe de mim. Claro, ele é incrivelmente bonito, atraente, cheiroso e sexy. E é exatamente por isso que o quero longe, não estou afim de ter um coração partido por dois homens diferentes em tão pouco tempo.

Se passou um dia depois da cena com o Bieber, eu estava mexendo nas minhas redes sociais e me deparo com o quê?
Uma foto da Tainara dando um selinho no Jonathan. Eu simplesmente surtei, por serem tão caras de pau, sujos.  Só sei que meu notebook foi parar 5 metros longe de mim. Aperto o corte antigo em minha mão até sangrar novamente, me recuso a deixar uma lágrima sequer molhar o meu rosto. Eles com certeza não merecem.

Outro dia

Acordei atrasada e de mau humor. Daniel não me acordou pois chegou de uma festa super tarde ontem.

Tomo um banho rápido, visto uma mini saia preta plissada, meia fina preta, bota e um suéter meio grande bege. Coloco um óculos de sol retrô também preto e desço. Daniel está com uma cara horrível e eu também!

- Você está horrível, maninha! -Gabe diz ironicamente-

-Não precisa me lembrar, Gabe!

Charlie dá risada, eu mostro a língua e chamo o Daniel. Chegamos na escola na segunda aula. Me despeço do Dan e entro na sala, a Tryna me dá um sorriso e o Justin me olha, na verdade ele olha pra minha bunda. Sento na última fileira com a T. e perto dos meninos, infelizmente.

Justin Bieber on

Podemos dizer que olhar a bunda de Sabrina Carpenter logo de manhã, melhorou meu humor.
Acreditem ou não, sonhei com a Sabrina e acordei, bom, vocês sabem. Isso é realmente irritante.
O intervalo toca e a Sabrina e eu somos os últimos à sair, minha mão vai sozinha até seu ombro.

- Não encosta -ela diz-

- Que humor hein! -digo tirando sarro-

Ela sai mostrando o dedo do meio pra mim e eu fico com o sorriso de lado, mas logo retiro ele do meu rosto.

Sabrina Carpenter on

- Ele pensa que vai conseguir me seduzir! -digo brava-

- E já não está seduzindo? -Tryna diz rindo-

- Não, Tryna!! -falo indignada-

Ela dá risada da minha cara e eu fico com a expressão fechada. O intervalo está quase no fim, e a gente começa a ouvir "briga briga briga". Sério, gente? É apenas o segundo dia. Nos levantamos e ms aproximo, droga, DANIEL!!

- DANIEL!

Eu entro no meio da briga tentando puxar o Dan, mas o garoto que está brigando com meu irmão, me empurra e eu caio no chão, nisso vejo o Justin dando um soco na cara do garoto! Meu Deus! Bieber puxa o Dan e me ajuda a levantar, entramos em uma sala e a Tryna vem atrás, ela tranca a sala.

- Tryna, cuide do Daniel -Justin diz meio nervoso-

Ele me puxa para o final da sala

- Você está bem?

- Sim, Bieber.

- Ótimo! O QUE DEU NA SUA CABEÇA? E se o babaca do Max te acerta um soco?

- Relaxa. -digo olhando pra ele-

Ele fica com uma cara de bosta, dou um beijo no rosto dele como agradecimento e o deixo sozinho.
Vou perto do Dan, ele está com o lábio cortado e o olho já começando a ficar roxo.

- Daniel Sharman Carpenter, qual seu problema? Que saco! Você sabe que o papai vai surtar quando ver seu rosto!

Ele abaixa a cabeça e eu saio da sala. Já até imagino o meu pai hoje no jantar. Aperto o corte em minha mão.

Justin vem atrás de mim e me segue até uma máquina de bebidas no corredor. Digito o número 4 mas a lata de coca fica presa.

- Fala sério. -dou um chute leve na máquina mas nada acontece-

E então o doido do meu lado dá um murro na lateral da máquina, fazendo o maior barulho e três latas caem pelo buraco.

- Você tem sérios problemas. -digo resmungando-

- Sim, inclusive, um deles é você. -ele responde no mesmo tom-

Arregalo os olhos e o encaro, ele ri com vontade.

- Idiota.

Coloco a lata no olho de Daniel e outra em seu lábio.

- Valeu, maninha.

Apenas amor - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora