Não sirvo para ser professor

14.8K 1.9K 1.9K
                                    

Estava sentado no local de treino, bem na hora que eu reservei, e o imprestável do Jungkook ainda não havia chegado.

Preparei todas as flechas e os arcos para ensinar aquela criatura a atirar, e nada de ele aparecer.

Levantei do banquinho, peguei um arco coreano e uma flecha com penas azuis, levantei meus braços de uma vez e disparei a mesma, acertando bem em cima do alvo vermelho.

– Hum, então o que dizem sobre você é verdade. Você é bom mesmo. – Jungkook se aproximava de mim batendo palmas e com um sorriso no rosto.

– Você deveria prestar mais atenção no seu relógio, do que nas coisas que as pessoas dizem por aí. – Andei na direção dele e empurrei o arco no seu peito. – Me mostre o que você sabe fazer.

– Eu não sei atirar com essa coisa. – O moreno reclamou.

– A coisa se chama arco. – Coloquei a mão na cintura. – Tenta fazer alguma coisa. Vai ficar aí parado me olhando?

– Sua função é me ensinar, não me entregar uma arma e mandar eu me virar com ela.

– O que você sabe sobre arcos? – Perguntei para ter certeza do que eu seria obrigado a lidar de agora em diante.

– Não sei de nada. Nem como segura essa coisa.

– Mais uma vez. – Peguei o arco com violência das mãos dele. – Isso tem nome e não é coisa.

– Primeira lição: saber o nome das coisas. – Fuzilei o moreno com os olhos e ele apenas sorriu de forma sarcástica para mim, enquanto fingia escrever em algum caderninho invisível.

– Você é muito infantil. – Pensei alto.

– Olha quem fala.

– Jungkook, olha para você. Você acha mesmo que tem as atitudes corretas para alguém da sua idade? Não foi à toa que veio junto com as crianças... você é uma delas.

– Isso são modos de falar com um alfa, Taehyung? – Jeon se aproximou de mim mais uma vez e eu pude sentir seu hálito doce.

– Eu não tenho medo de você, e eu falo do jeito que eu quiser.

– Não tem medo de mim? – Jungkook começou a usar sua voz de alfa, mas a mesma não surtiu efeito nenhum sobre mim. – Você tem certeza disso?

– Absoluta.

– Não foi o que me pareceu quando você me viu pela primeira vez, quando me viu dentro do seu quarto...– De novo aquele sorriso.

– Você precisa aprender muita coisa ainda. – Me afastei dele e peguei outra flecha. – Mas você vai descobrir, mesmo que seja da pior maneira, que eu não tenho medo de você.

– Hum... – Jeon não parava de me comer com os olhos e aquilo já estava me incomodando.

– ARCO COREANO – Gritei e tirei o moreno dos seus pensamentos. – É muito potente, e seus usuários podem disparar a uma grande distância. Um sukgung pode atirar a 600 metros.

– Uou – O garoto ao meu lado ficou boquiaberto com a velocidade e com a precisão que atirei aquela flecha.

– Arco recurvo. – Andei até a parede que continha as armas e peguei outro modelo. – São os arcos que se caracterizam porque suas lâminas estão curvadas para frente em suas extremidades. São os mais utilizados no tiro com arco esportivo. Os mais simples são os ideais para os que desejam iniciar-se neste esporte, já que suas lâminas são muito resistentes e sua corda se estira com pouco esforço, o que permite disparar com mais facilidade, porém com menos potência.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora