Me aproximei dele e segurei seu rosto, dando-lhe um selinho delicado, o qual eu não fui correspondido.
Tirei minhas mãos do seu rosto e antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele descruzou os braços e me deu as costas, indo na direção dos quartos.
– Kookie? – Chamei manhoso e fui atrás dele. – Jungkook?
O mesmo continuou andando e fingiu que não estava me ouvindo. Entramos no quarto e ele caminhou até a janela, enquanto eu me sentava na cama e fitava suas costas.
– Nós vamos brigar por causa dele? – Falei baixo.
– Eu não estou brigando. – Ele disse simples.
– É, mas me ignorar não é a melhor das atitudes. – Falei e o alfa continuou calado, mexendo no celular. – Jungkook?
– O que foi, Tae?
– Conversa comigo. – Falei mais alto. – Ciumento. – Cochichei.
– Taehyung, não é ciúmes.
– É sim senhor. – Provoquei.
– O que ele queria com você? – Jeon perguntou, ainda de costas para mim.
– Me pedir desculpas pelo que fez comigo.
– E você aceitou?
– Bem, sim. Fiz mal?
– Eu não sei. – Ele suspirou. – Isso é coisa sua, faz o que você quiser.
– Para de falar assim comigo? – Pedi.
– Me deixe um pouco sozinho. Isso pode ser coisa do cio, já vai passar.
– Não é nada do cio. É ciúmes. – Falei mais alto, de novo.
– Já te falei que não é ciúmes. – Ele também alterou o tom de voz.
– Jungkook? – Peguei um travesseiro e taquei nele com toda a minha força. Ele ficou em silêncio.
Me levantei da cama e fui até onde o moreno estava e fiquei o encarando. Jeon me deu as costas de novo e foi para a cama. Se deitou e colocou o braço sobre os olhos.
Decidi que não ia ficar forçando a barra. Se ele disse que isso é coisa do cio, eu vou fingir que acreditei e vou sair de perto.
Respirei fundo e saí do quarto. Estava decidido a ir para a arena treinar um pouco e acabei esbarrando no Hoseok quando saí do quarto.
– Está distraído, Tae. – O alfa sorriu.
– Hoseok? – Chamei. – Quando você está prestes a entrar no cio, seu humor muda? – Falei quase atropelando as palavras. O alfa gargalhou e levantou uma sobrancelha.
– Muda, Tae. Não é sempre, mas muda.
– E você fica como? Com raiva, triste, feliz...
– Depende. – Ele sorriu. – Por acaso Jungkook está prestes a entrar no cio?
– Está, mas ele é um alfa que não me conta as coisas direito e quer que eu adivinhe.
– Ele está possessivo?
– Aham.
– Isso é normal. Quando um alfa já tem um ômega, ele fica possessivo.
– Mas ele passa a ignorar o ômega? – Fiz uma careta.
– Não. – Hope franziu a testa. – Jungkook está te ignorando?
– Está. Ele viu eu conversando com o Baekhyun e agora não conversa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanficKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...