Foi tudo muito rápido...
Quando senti a mordida do alfa no meu pescoço, tudo ficou diferente...
Senti uma onda de prazer percorrer meu corpo inteiro, como se eu tivesse tido mais um orgasmo, minha visão ficou mais aguçada, assim como os outros sentidos, todos os meus machucados foram instantaneamente curados, todas as dores que eu sentia sumiram, e eu juro, que por um momento, eu ouvi a voz do Jeon sussurrar alguma coisa, mas eu não distingui o que foi.
Jungkook tirou os dentes do meu pescoço bem devagar e passou a beijar o lugar, com muito carinho e cuidado. Eu sentia sua respiração sobre minha pele, ele estava ofegante e seu coração batia rápido.
– Você é meu. – Ele sussurrou no meu ouvido. – Para sempre.
– Você vai se arrepender por isso. – Respondi no mesmo tom. – Eu não sou fácil.
– Eu aguento. – Essas foram as últimas palavras que eu ouvi saindo da sua boca. Depois disso, eu dormi profundamente.
JUNGKOOK ON
Acordei com o sol batendo no meu rosto. A janela estava aberta e a cortina balançava delicadamente, permitindo a entrada da brisa fresca da manhã.
Taehyung dormia tranquilamente nos meus braços. Seu rosto virado para o lado, deixava à mostra seu pescoço, agora marcado por mim.
– T e J. – Não pude deixar de sorrir ao ver a marca muito bem desenhada, com nossas iniciais juntas. Ficou lindo, parecia trabalho de um artista. A marca um pouco avermelhada por ainda ser recente, contrastava com a pele branca do ômega, o que a deixava bem em evidência e isso me deixava feliz, já que agora todos veriam que ele era meu.
"Eu vou cuidar de você, Bombonzinho" – Pensei.
Tae se virou na cama e ficou de frente para mim, com os olhos ainda fechados, o que me deu certeza de que ele ainda dormia.
Depositei um beijo na sua bochecha e me levantei devagar, indo na direção do banheiro para tomar um banho.
Parece que depois de tudo o que aconteceu, minha mente resolveu clarear e me esclarecer algumas coisas. Confesso que estava achando estranho o Taehyung ter me beijado e ter se entregue muito fácil a mim, no dia que fomos interrompidos pela Ji Yoon. Ele é uma pessoa extremamente difícil e complicada, mas aí, do nada ele começa a falar que era o meu ômega. Sou obrigado a admitir que eu gostei bastante disso. Seu jeito marrento ainda estava lá, mas Tae não se entregava totalmente a ele. E aquele cheiro? Que cheiro era aquele que ele estava emanando? Pelos deuses, eu tive que me segurar muito para não fazer uma besteira, mas parece que a presença do outro me ajudava nesse controle. Eu sei muito bem que eu não fiz isso tudo sozinho, e como sei.
Terminei meu banho e saí do banheiro, encontrando Tae debruçado na cômoda, de cabeça baixa.
– Bom dia, Bombonzinho. – Falei calmo, enquanto me aproximava da cômoda.
– Dia. – Ele falou simples.
– O que você tem?
– Jungkook, me deixa um pouco sozinho?
– O que foi, Tae? O que aconteceu? Eu machuquei você?
– Jeon, você me marcou. – O ômega levantou o olhar sério para mim. – E eu deixei.
– Bombonzinho?
– Não. Por favor, me deixe.
– Taehyung, eu te perguntei se podia. Não coloque a culpa em mim.
– Desculpa. – Ele falou sério e se virou para mim, envolvendo minha cintura com os braços. – O diretor vai matar nós dois.
– Eu quero conversar com você antes de irmos falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...