JUNGKOOK ON
Eu estava trêmulo e nervoso na sala de espera, enquanto faziam procedimentos médicos no Tae e no Baekhyun, dentro da ala de emergência do hospital.
Tudo de ruim passava pela minha cabeça. Eu não conseguia colocar os pensamentos em ordem, e eu só estava sentado, porque me obrigaram a tomar um calmante na veia, tal que não fez muito efeito, já que eu mordia com força todos os nós dos meus dedos e tinha um coração prestes a explodir dentro do peito.
– Jungkook? – Jin apareceu perto de mim, com um copo de água nas mãos. – Beba um pouco.
– Não, obrigado. – Falei sério, sem ao menos encarar o ômega, que aparentemente foi o único que teve coragem de se aproximar de mim.
Vez ou outra, eu corria os olhos pela sala e via Jinhong escondido no abraço do Hoseok, Yoongi sendo amparado por Jimin, Namjoon andando de um lado para o outro, enquanto falava no celular com seu pai, tentando contar toda a história sem deixa-lo mais assustado – o que era impossível -, e Jin mantinha seu olhar perdido em qualquer canto, provavelmente pensando nos últimos acontecimentos.
Os demais prisioneiros daquela maldita clínica foram levados para uma outra ala do hospital, para que pudessem fazer exames e procedimentos de curativos nos que saíram feridos; o que de fato era bom, já que alguns pareciam estarem até doentes, por ficarem presos ali por tanto tempo.
A cada vez que um médico aparecia ali, eu tinha vontade de me levantar correndo e socar a cara dele, até que me desse alguma notícia daqueles dois. Sim, eu também queria ter notícias do Baek, já que, se o Tae ficou vivo, foi graças a ele. Apesar de querer muito ultrapassar aquela porta que me separava do meu ômega, eu tinha que manter a postura, já que, eu estava sob ameaças de ser apagado, se fizesse mais alguma coisa por impulso ali – como por exemplo, ser meio agressivo com um dos enfermeiros.
Eu já tinha mordido todos os dedos, já tinha segurado as lágrimas, já tinha arrancado vários fios de cabelo, já tinha tentado chamar o Tae em pensamento, já tinha me oferecido a curá-lo, mas disseram que nesse caso seria em vão; já tinha pensado que definitivamente eu o tinha perdido... mas de repente apareceu um médico.
– Acompanhantes de Kim Taehyung e Byun Baekhyun? – Chamou.
Todos levantamos juntos e esperamos ansiosos para saber o que tinha acontecido.
– Então? – Namjoon perguntou, com o celular ainda no ouvido.
– Eles sobreviveram. – Sorriu soprado. – Nós conseguimos tirar aquela energia do corpo deles e eles estão bem. O senhor Baekhyun já até acordou.
– E o Taehyung? – Perguntei desesperado.
– O quadro dele está estável. Ele ainda está desacordado e não dá sinais de que irá acordar por agora, mas aparentemente, não corre risco de vida.
– E o meu filho? – Sussurrei, ao notar que em momento algum, o doutor mencionou o meu bebê.
– Bem... – Pigarreou. – Eu posso conversar com o senhor em particular?
– Doutor, por favor? – Jin já tinha um tom de voz choroso. – Ele é o pai, mas todos nós fazemos parte dessa família.
– Senhores, o bebê está vivo... – Suspirou. – Mas seus batimentos cardíacos estão muito fracos e se o Taehyung continuar do jeito que está, ele infelizmente não irá aguentar.
– Ah meu Deus... – Yoongi também começou a chorar, coisa que eu nunca tinha visto.
Meu mundo desmoronou com esta notícia. Eu estava acabado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...