Amores

11.1K 998 762
                                    

Acordei sentindo um cansaço inacreditável. Jungkook dormia do meu lado, completamente largado sobre os lençóis, deixando à mostra suas partes íntimas, sem o menor constrangimento.

Corri os olhos pelo quarto e vi a bagunça que tínhamos feito durante três longos dias.

– Mas o que foi isso? – Cochichei para mim mesmo e me sentei na cama, percebendo que eu também estava desprovido de qualquer peça de roupa, o que me fez corar imediatamente.

– Ah, já acordou? – A voz do alfa se fez presente e eu tomei um susto, tendo como atitude, puxar todos os lençóis da cama e colocar sobre meu corpo nu.

– Ahn– aham. – Foi o que eu consegui soltar.

– Está tudo bem? – Ele me fitava curioso, enquanto sorria do meu ato envergonhado.

– Eu só... Eu estou bem. – Falei rápido e tentei me levantar, mas sem sucesso.

Meu corpo implorava para que eu voltasse a dormir e descansasse mais um pouco, mas por outro lado, uma outra parte do meu corpo – mais conhecida como estômago – pedia socorro e implorava por um pedaço de pão e um copo de vitamina com aveia.

– Aaah. – Resmunguei e me joguei na cama, tampando os olhos com as mãos. Jungkook sorriu ao meu lado e acariciou minha bochecha, antes de depositar um selar delicado sobre ela.

– Acho que eu vou ter que dar banho em alguém, hoje. – Ele cantarolou.

– Você vai ter que fazer tudo por mim. – Murmurei. – Estou incapaz de ficar de pé.

– Então venha. – Jeon se levantou da cama com uma facilidade que me deu inveja, e num ato firme, ele me tirou da cama e me levou para o banheiro.

Como já estávamos nus, não precisou que ele fizesse nada antes de ligar o chuveiro e esperar a água esquentar.

– Pode vir, Bombonzinho. A água já está boa.

Me enfiei debaixo da água e senti aquela quentura caindo sobre meu corpo e me deixando muito mais à vontade do que qualquer outro banho que eu já tivera tomado. Jungkook pegou o shampoo e o virou sobre suas mãos, esfregando-as devagar, logo massageando meu couro cabeludo e espalhando o sabão por ele todo.

Gotinhas de espuma caíram sobre meus ombros e eu me virei de frente para ele, para encará-lo, quanto o mesmo cuidava de mim.

– Está melhor? – Kookie sussurrou, enquanto virava o sabonete líquido sobre a esponja fofinha, para vir passa-la em meu corpo.

– Estou, obrigado. – Sorri gentilmente, ao observar o jeito que o mais novo me tratava com carinho.

Jeon ficou bem próximo de mim, e enquanto sua mão esquerda acariciava meus cabelos, para tirar o sabão dali; sua destra passava por minhas costas, ensaboando o local.

Nosso banho foi bem demorado. Precisávamos disso. Sentíamos cansaço e fome, o que nos obrigava a aproveitar qualquer momento confortável que nos era oferecido.

O outro estava quase terminando de enxaguar seu corpo, quando eu passei minhas mãos para o seu cabelo, afim de ajuda-lo no enxague. Ele sorriu com tal atitude e eu retribuí o ato, o puxando para mais perto de mim, para que ele pudesse aproveitar mais da água que caía do chuveiro.

Fitei seus olhos castanhos escuros bem perto dos meus e deixei que minhas mãos escorressem para seu pescoço, me aproximando mais ainda dele e selando nossos lábios com carinho. Quando fiz menção em me afastar, ele me puxou pela cintura e aprofundou o beijo.

Ao contrário do que realmente deveria acontecer, eu não me senti inseguro e muito menos envergonhado por estar aos beijos com meu namorado debaixo do chuveiro. Nossos corpos estavam colados, e eu sentia muito bem o seu membro junto ao meu, mas tinha algo muito melhor ali, que eu resolvi dar mais atenção: nossos corações batiam em perfeita sintonia e eu não sei explicar como, mas eu podia ouvi-los.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora