O meu ômega

13.3K 1.7K 2.1K
                                    

Eu saí tão decepcionado daquele quarto, que eu não sabia para onde ir e nem o que fazer. Uma confusão de sentimentos corria pela minha cabeça e eu só conseguia pensar no Jungkook dizendo que não ia mais me tocar, virando de costas para mim e usando sua voz de alfa, para me fazer ficar com medo. Eu não devia ter ficado tão abalado com tal atitude, mas eu fiquei e agora eu não sei o que eu faço.

Saí correndo pela casa, com o intuito de ir para o lado de fora e andar até o dia amanhecer, mas fui cortado dos meus pensamentos, quando encontro Yoongi, Jimin e Namjoon sentados no sofá, conversando.

– O que aconteceu, Tae? – Yoongi deu um salto do sofá e veio até a mim.

– Ele é um idiota, Min. Um idiota! – Gritei.

– Ele quem? – O loiro me abraçou. – Fica calmo.

– Deixa eu dormir com você? – Pedi. – Eu não vou voltar para aquele quarto hoje.

– Se você quiser dormir lá, pode. Mas você sabe que o Hyungwon ronca a noite inteira.

– Não tem problema. Ainda vai ser melhor que o meu.

– Rm, rm – Jimin pigarreou. – Se não se importam, podem passar a noite no meu quarto e do Hoseok.

– Taehyung não vai querer, ele não gosta de alfas. – Namjoon se manifestou sorrindo.

– Eu fico em qualquer lugar, desde que o Jungkook não esteja junto. – Admiti.

– Então vamos. – Jimin sorriu. – Podemos fazer umas brincadeiras, conversar até tarde...

– Posso chamar o Jin? – Nam perguntou. – Ele é amigo, seria bom se estivesse junto.

– Pode chamar. – O ruivo se levantou do sofá e saiu andando até o seu quarto, sendo acompanhado por todos nós.

Chegamos no quarto e encontramos Hoseok, que estava deitado na sua cama, mexendo no celular. Quando ele nos viu, se levantou depressa.

– Temos uma festinha do pijama e não me avisaram? – O ruivo mais velho sorriu e veio me cumprimentar. – Não te vi hoje em refeição nenhuma, Tae.

– É, eu comi fora de hora. – Menti e me lembrei do dia que tive com o moreno.

Ajeitamos um lugarzinho aconchegante no quarto e sentamos no chão, afim de começar a conversar e deixar o tempo passar.

Pouco tempo depois, Jin chega no quarto com pipocas e refrigerante.

– Já que vamos ficar conversando, vamos comer e beber. – Ele sorriu e se sentou do lado do Namjoon.

– Agora que estamos todos aqui... – Yoongi começou. – Conte o que aconteceu, Tae.

– Ah eu já te falei, ele é um idiota.

– Disso eu já sei. Mas quero saber quais motivos fizeram você pensar assim. – Ele continuou.

– Ele é um atrevido e um mimadinho, você já sabe disso. Aí ele invade o meu quarto, toma conta da metade do meu espaço, faz eu perder meu tempo de ensiná-lo as coisas, fica fazendo curativo no meu braço, dando um de bom amiguinho, briga comigo, faz coisas legais para mim, me faz confiar nele, me agarra e depois se afasta. – Comecei a falar baixo e terminei gritando.

Todos no quarto me encaravam confusos, exceto Namjoon e Yoongi, que me encaravam sorridentes.

– Ele te agarrou? – O moreno perguntou.

– Sim. – Admiti.

– E você deixou? – Agora foi a vez do loiro perguntar.

– Da primeira vez, eu fiquei sem reação.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora