Wolf

5.2K 823 530
                                    

JUNGKOOK ON

Depois daquela confusão toda lá fora e depois de entrar muito puto no meu quarto, eu parei para pensar no que eu tinha feito.

Taehyung está com os hormônios em guerra, está carregando o nosso filho e ao invés de ficar com ele, eu saio para treinar. Obviamente, ele se sentiu abandonado e só, num momento em que eu deveria estar lhe fazendo companhia; mas uma sensação de proteção toma conta de mim, como se eu precisasse treinar pesado para proteger minhas duas preciosidades de qualquer coisa.

Sem saber disso, claro que ele iria buscar apoio de outro alfa, mas esse alfa não poderia ser outro? Talvez não. Se fosse outro, eu acho que ficaria mais revoltado ainda.

Na hora do almoço, todos nós estávamos sentados na nossa mesinha de sempre, menos ele. De longe, eu o vi pegar um prato com um pouco de comida e sair dali. Ele não quis se sentar comigo e nem ao menos olhou na nossa direção.

– O Tae não vem almoçar? – Jin perguntou, quando passou a fitar o mesmo ponto que eu olhava.

– Provavelmente não. – Respondi baixo. – Eu briguei com ele.

– Mas você é um mané viu, Jungkook. – Yoongi, doce como sempre se manifestou.

– Eu sei. – Falei por fim, para evitar de render assunto.

Jinhong pareceu perceber que eu não queria falar mais nada sobre o ômega, e colocou sobre a mesa, um objeto metálico, do tamanho de uma castanha.

– Olhem o que eu fiz... – Falou baixo, devido a sua vergonha.

– O que é isso? – Yoongi franziu o cenho e encarou o objeto à sua frente.

– Um rastreador. – Sorriu. – Eu sou um gênio da computação, se lembram? Robótica também se encaixa.

– E o que ele faz? – Jin pareceu animado ao descobrir o que era aquilo.

– Me passa a localização, onde ele estiver. – Jinhong pegou a bolinha de volta. – Se eu deixa-lo com algum de vocês, ele me dirá onde vocês estão.

– Por isso o nome de rastreador. – Yoon sorriu irônico.

– Idiota. – Jin mostrou a língua para o ômega, que apenas sorriu com o ato.

– Eu posso arremessa-lo à distância e fazer ele grudar em algum lugar específico. – Hong continuou a explicar as coisas sobre seu pequeno robô.– Tem câmera e escuta, mas as vezes, está última não funciona muito bem. Precisa de alguns ajustes.

– Você é incrível. – Hoseok passou a elogiar o "namorado" e eu confesso que me senti bem triste ao ver que eles estavam tão bem e eu e o Tae estávamos tão mal.

Durante o almoço, todos ficaram jogando conversa fora, brincando e falando do rastreador, enquanto eu só pensava no Tae e em como ele deveria estar chateado comigo.

Eu precisava fazer algo.

TAEHYUNG ON

Depois que o Baek foi liberado da enfermaria, eu disse que iria treinar um pouco e obviamente, ele quis me dar um cocão, já que o mesmo sabia que eu tinha sido afastado dos treinos, por conta da gravidez.

– São apenas arcos e flechas, Baek. – Sorri. – Não vai me exigir esforço nenhum.

– Existem outras coisas que você pode fazer para se distrair. – Ele me olhou sugestivo, sabendo que eu queria treinar para ocupar a cabeça com outra coisa. – Você toca tão bem, por que não arrisca?

– Ah, você era meu companheiro de música, não é? – Brinquei. – Quem vai se juntar a mim para tocar alguma coisa?

– Sabe o que era engraçado? – O alfa gargalhou baixinho. – Você me odiava, mas nunca ia para a sala de música sem mim. Eu tinha que tocar com você, mas com dois metros de distância.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora