[Dez dias depois]
Eu estava andando num lugar branco, cheio de portas trancadas. Meus pés já estavam cansados e eu estava ofegante.
– Ela está aqui, sinto a presença dela. – Falei para alguém que caminhava ao meu lado.
– Nós temos que achá-la. – A pessoa respondeu e aí eu identifiquei que era o Baekhyun.
Estranho.
Continuei andando até encontrar uma porta entreaberta, o que me induziu a correr para lá.
– Toma cuidado, Tae. – Baek recomendou, mas mesmo assim eu abri a porta.
– MINZY? – Gritei quando vi a pequena alfa deitada numa cama com vários aparelhos ligados nela.
– Tae? – A pequena sorriu ao me ver, mas seu sorriso durou pouco. Uma das máquinas apitou e lhe deu um choque, causando seu desmaio.
– MINZY, NÃO. – Foi a última coisa que gritei antes de ser atingido por um dardo tranquilizante e minha visão ficar escura.
**
Acordei ofegante mais uma vez. Jungkook já sabia desses surtos que eu dava às vezes, então ele já sentou na cama e me abraçou, me dizendo que tudo não passara de um sonho.
"Eu estou aqui" – Ele pensou, antes de beijar minha bochecha e afagar meus cabelos. "Vamos voltar a dormir?"
"Tudo bem" – Assenti e voltei a me deitar, segurando forte a mão do alfa.
**
– Eu vou ver a Minzy. – Falei, quando comia o último pedaço de pão do café da manhã.
– Ainda está cedo, Tae. – Jeon me olhava com os olhos avermelhados de sono, por eu ter o feito levantar mais cedo. – Está todo mundo dormindo.
– Não tem problema, eu espero ela acordar. – Dei mais uma golada no meu toddy e esfreguei as mãos ansioso.
– Bom dia pessoal. – Hoseok chegou na mesa, com os olhos inchados.
– Bom dia. Acordou cedo. – Comentei.
– É, eu tive um pesadelo e perdi o sono. – Ele falou simples.
– Que coincidência. – Falei. – Eu também tive um pesadelo.
– Todo mundo tem pesadelo, isso não é coincidência. – Jungkook fez um bico.
"Deixa de ser sem graça." – Pensei.
"Só estou falando." – Ele arregalou os olhos e levantou as mãos, como se o comentário fosse óbvio.
"Eu também só estou falando, não precisa dar essa resposta." – Levantei a sobrancelha direita.
– Rm, rm, qual é a de vocês dois? – Hoseok nos tirou daquele mundo de pensamentos. – Ah vocês não acham que eu não percebo vocês se comunicando silenciosamente? O quê que está pegando?
– J-Hope? – Olhei de lado para ver se não vinha ninguém – Eu e o Jungkook conseguimos nos comunicar telepaticamente. Mas não fala isso com ninguém.
– Cara isso é incrível. Devo contar para vocês que o grupo inteiro já percebeu, então, mantenha segredo só para outras pessoas. – Ele sorriu e mordeu um pedaço da sua pera. – Mas por que querem manter segredo?
– Porque isso é muita informação para duas pessoas apenas. O diretor vai pirar se souber de mais essa.
– Eu conheço alguém que pode ajudar vocês. – Ouvi a voz do Jin atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...