Primeiro beijo

7.5K 900 330
                                    

JUNGKOOK ON

Já faziam mais ou menos duas horas que todos tinham se levantado e o Tae ainda dormia. Comentei com os outros que ele passou mal durante a noite e me recomendaram a deixa-lo dormir mais, pois, deveria estar cansado.

Ficamos jogando conversa fora por boa parte da manhã, mas agora eu tinha que acordá-lo e conferir se estava tudo bem.

– Leve alguma fruta para ele comer. – Jin comentou. – O estômago fica fraquinho quando passamos muito mal e é sempre bom comer uma fruta fresquinha.

– Tudo bem. – Sorri e me levantei da varanda, caminhando até a cozinha para pegar alguma fruta e levar para o ômega.

Ji Yoon estava perto da pia, lavando os alimentos que seriam usados para o preparo do almoço.

– Já vai começar a cozinhar? – Brinquei.

– Ainda não, mas já vou deixar tudo preparado.

– Que garota eficiente.

– Sei que sou. – Ela fingiu dar um beijo sobre o ombro esquerdo e nós caímos na gargalhada.

Caminhei até a mesa e peguei uma banana quase toda madura, sabendo que o Tae não gostava muito de quando as bananas estavam maduras demais.

– Vou levar para aquele ômega dorminhoco que eu arrumei. – Balancei a fruta na altura da cabeça e recebi um sorriso engraçado da outra.

Fui para o quarto e abri a porta, encontrando Taehyung completamente largado sobre a cama, sem fazer menção alguma de acordar.

– Taetae? – Chamei, quando me sentei ao seu lado. – Bombonzinho, acorda?

– Huum, sai. – Ele se virou de costas para mim.

– Já está quase na hora do almoço. – Sorri. – Olha, eu trouxe banana para você.

– Eu não quero. – Respondeu com uma voz manhosa.

– Você ainda está passando mal, amor? – Acariciei seus cabelos e ele se virou de frente para mim, fazendo um biquinho com os lábios. – Está?

– Hum, hum... – Negou com a cabeça.

– Então vamos comer a banana? Ou você quer outra coisa?

– Eu estou com fome. Tudo o que eu comi ontem, eu vomitei de madrugada.

– Então você quer que eu faça outra coisa para você comer? – Perguntei, aliviado por ver que ele estava melhor.

– Pode deixar essa banana aqui e me traga um misto quente?

– Lógico que não. – Falei rápido. – Você vai comer algo leve.

– Jungkook? – Tae se sentou na cama e pegou a banana na minha mão. – Eu estou bem. Deve ter sido o presunto com queijo de ontem que não me caiu muito bem.

– Ok, você quem sabe. – Levantei da cama e fui preparar o café do hyung.

**

HOSEOK ON

Hoje era dia do torneio de basquete das garotas. Jin conseguiu um papelzinho de placar para todos nós, que continha o nome de todos os times femininos, os quais eram: EXID, TWICE, BLACKPINK, APINK, RED VELVET, T-ARA, 2NE1 e 4MINUTE.

Como eu não estava muito afim de assistir esse jogo, eu peguei uma caneta e comecei a colorir os quadradinhos de forma aleatória, até levantar a cabeça e meus olhos se prenderem no Jinhong, conversando com o Tae de maneira fofa e natural.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora