Invadiram o meu quarto

15.5K 2K 2.1K
                                    

Abri os olhos devagar, por conta da dificuldade de fazer meus olhos se acostumarem com o ambiente.

Quando finalmente consegui enxergar direito, encontrei Min Yoongi escorado num sofá ao lado da minha cama.

– Yoongi? – Chamei baixinho, mas ele nem se mexeu e eu deduzi que estava dormindo.

Tirei os lençóis que me cobriam e forcei para levantar, sentindo uma dor forte na cabeça.

– Ai droga. – Reclamei e levei a mão esquerda um pouco acima da orelha, sentindo que ali havia um curativo grande.

– Não, não. – Min se levantou com rapidez do sofá e me fitou com os olhos vermelhos e inchados. – Você não pode se levantar.

– E por que não? – Franzi o cenho ao notar uma agulha espetada no dorso da minha mão, seguida por uma mangueirinha. Soro.

– Porque o senhor fez o favor de bater com a cabeça quando caiu, e agora, as enfermeiras disseram que você precisa ficar de repouso.

– Mas que frescura é essa? Eu estou no soro por que desmaiei?

– Não. Você está no soro porque já tem quase vinte e quatro horas que você está aqui.

– O QUE? – Alterei o tom de voz.

– É isso mesmo que você ouviu, Bela Adormecida. – Yoongi se afastou um pouco e pegou uma das maçãs que repousavam sobre a mesinha que ficava perto do sofá que ele dormia. – Afinal, o que houve?

Parei para pensar na pergunta do loiro e percebi que só me lembro das dores que senti quando... vi aquele alfa entrar no refeitório.

– Não sei. – Realmente eu não sabia o que havia acontecido, mas eu não ia nunca contar para o Min que me senti mal ao ver um alfa. Não mesmo.

– Sei... – Ele é esperto e ficou me encarando de um jeito duvidoso, mas desviou o olhar e foi na direção da porta.

– Onde você vai?

– Chamar uma enfermeira para te examinar. Não aguento mais ficar nesse lugar.

O mais velho saiu do quarto e deixou a porta entreaberta. Fiquei analisando meu estado ali naquela cama, com as mãos e braços roxos, por conta das tentativas falhas de encontrar alguma veia para aplicar o soro.

– Boa noite, Bela Adormecida.. – Namjoon entrou cantarolando no quarto, sendo seguido por Baekhyun.

– Mas que droga deu em vocês, para ficarem me chamando de Bela Adormecida? – Resmunguei.

– Olha, devo me defender, eu não falei nada disso. – Baek me olhava com um sorriso tímido.

– Ah, pelo menos você. Obrigado.

– E aí, Tae, já está sabendo da nova? – Namjoon juntou suas mãos na frente e mordeu o lábio, fitando o teto.

– Que nova?

– Bem... – Ele coçou a cabeça e nesse momento, seu celular tocou. – Me dê licença.

– Do que ele está falando, Baek?

– Nada, Tae. – O moreno se aproximou de mim muito rápido e passou suas mãos para o meu rosto. – Você está bem? O que aconteceu com você? Eu fiquei preocupado, mas Yoongi não me deixou ficar aqui. Sua cabeça está doendo?

– Huuum... – Me afastei dele, pois, a cada pergunta que fazia, ele se aproximava mais de mim e eu já estava sentindo o calor da sua boca. – Eu estou bem. Obrigado por se preocupar.

Baekhyun me agarrou num abraço forte e respirou fundo.

– Eu tive tanto medo, Tae. – Epa, o que está acontecendo? – Nossa, você...

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora