Quando eu acordei, Jungkook já tinha se levantado e arrumado sua cama. A janela estava um pouco aberta e entrava um ventinho agradável que mexia a cortina.
Levantei e fui fazer minhas higienes, passando uma dificuldade enorme para tomar banho e não molhar o braço machucado, pois, e enfermeira indicou um jeito específico de higienizar o local e eu tinha que trocar o curativo pelo menos duas vezes por dia, tal coisa eu faria após o banho.
Vesti meu roupão e me sentei na cama, pensando em como eu faria para vestir a roupa com uma mão só. Depois de muito pensar e depois de muita dificuldade, consegui vestir minha cueca e uma calça qualquer.
– Agora falta a blusa... – Suspirei e me sentei na cama de novo.
– Olha, já acordou. – Jungkook entrou de repente no quarto.
– É, estou aqui pensando como vou fazer para vestir essa blusa.
– Deixa eu te ajudar. – O moreno deixou uma sacola em cima da sua cama e andou até a mim.
– Não precisa. – Eu disse, mas fui ignorado.
– Deixe eu colocar em você. – Jeon ajeitou a blusa e a passou pela minha cabeça, depois enfiando meu braço bom na manga direita e depois com todo o cuidado do mundo, passando meu braço machucado pela manga esquerda. – Pronto. Doeu? – Disse num tom de zombaria.
– Cala a boca. – Xinguei.
Comecei a tirar o curativo do braço, para limpar, mas parece que Jungkook resolveu me adotar hoje.
– Deixa que eu faço isso. – O mais novo se sentou na cama e pegou meu braço, tirando todo aquele curativo, esparadrapo, gaze e tudo mais o que tinha ali, deixando meu machucado exposto.
– Isso ficou horrível. Vai deixar cicatriz e vai doer pelo resto da vida. – Reclamei.
– O meu também está assim, Tae, não se preocupe.
– Mas o seu não vai doer pro resto da vida. Eu desloquei o braço, agora eu vou custar a lutar com o braço esquerdo de novo...
Jungkook se levantou, pegou os produtos de higiene e mais coisas para um curativo novo.
– Deixa seu braço quieto, você ainda não pode mexer com ele. – O garoto ordenou, enquanto limpava meu machucado.
– Isso dó muito...
– Para de reclamar.
– Eu estou falando sério. Isso está doendo demais.
– Eu sei que dói, mas temos que limpar, né? – Eu reclamava de tudo, mas ele não tirava sua atenção do meu braço nem um minuto, e limpava com muito cuidado para não me machucar.
Apesar de todo o cuidado do Jungkook, ao limpar meu machucado, não tinha como aquilo doer menos. Um pedaço do braço arrancou por causa da flechada e o machucado estava fundo, então, não tinha jeito de segurar as lágrimas.
– Deixa de ser fresco. – Ele brincou comigo e tentou me fazer rir, sem sucesso.
– Eu vou jogar esse sabão no seu olho, se você me chamar de fresco de novo. E se você chorar, eu ainda chuto a sua bunda. – Xinguei, mas só recebi gargalhadas de volta.
– Ficou a cicatriz né? – Comentei, quando vi a marca que eu fiz com a espada na sua bochecha esquerda.
Jungkook me olhou confuso, mas quando eu passei o dedo por cima, ele entendeu o que eu estava falando.
– Sim, ficou a cicatriz. – Ele sorriu. – Serve para me lembrar de nunca abraçar um ômega por trás.
– Serve para te lembrar de nunca fazer gracinha comigo. – Corrigi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...