Eu senti um calafrio quando ouvi a palavra "lúpus". Fiquei estático e não consegui dizer nada.
– Fala alguma coisa, Tae? – Jungkook tentou me tocar, mas por instinto eu me afastei dele. – Não faça isso? Não é culpa minha, ser assim.
– Por que você não me contou?
– Eu não sabia. Foi o Nam que me falou, quando viu meus olhos vermelhos. Foi a primeira vez que isso aconteceu.
– E por que você fez isso agora? O que aconteceu?
– Tae, eu perdi o controle quando vi o Baekhyun te batendo, e agora olhando para você, eu lembrei daquela cena toda e fiquei nervoso de novo.
– Jungkook, eu preciso de um tempo para pensar nisso.
– Tudo bem, você tem esse direito. Só não pense que eu irei fazer algo com você por ser assim.
– Tá. – Andei de lado e abri a porta rápido, saindo correndo para o lado de fora da casa.
Eu não sabia o que fazer. Eu tinha começado a pegar confiança no Kookie, mas agora, descobrir que ele é um lúpus não estava nos meus planos.
Um alfa lúpus tem uma força absurda e se eu quase morri com o Baek me batendo, Jungkook conseguiria fazer isso em menos de um minuto.
Minha cabeça estava extremamente confusa. Eu queria tê-lo por perto, mas não sabia o porquê. Não sabia se me sentia seguro porque ele havia me protegido, não sabia se a presença dele surtia efeito bom sobre mim, não sabia se... ah, não, claro que eu não gostava dele, afinal, ele é um alfa.
Ao mesmo tempo que eu desejava tê-lo por perto, eu tinha medo de me aproximar. Ele poderia perder o controle, assim como ele perdeu com Baek.
Sentei no chão, encostando no tronco de uma árvore grande que tinha no meio do jardim e tentei processar toda a informação.
– Como eu nunca pensei nisso? – Cochichei.
Comecei a bater as mãos na minha testa, como se isso fosse me ajudar em obter alguma resposta, mas nada veio na minha mente.
Absolutamente nada.
JUNGKOOK ON
Taehyung sumiu pelo alojamento. Eu sentia o cheiro dele, mas não conseguia saber de onde vinha. Depois de quase duas horas que ele havia sumido, resolvi sair e procurar por ele. Andei bastante, até ver que ele estava encostado numa árvore – escondendo o rosto -, num lugar mais afastado do jardim.
– Tae? – Chamei, enquanto me aproximava e agachei perto dele.
– Jungkook, me deixa um pouco sozinho? – Ele respondeu com a voz abafada.
– Eu só quero saber se você está bem.
– Sim, estou.
– Sabe... – Comecei a falar e me sentei de frente para ele. – Eu vou dar uma voltinha, quer ir comigo? – Cochichei. – Nós podemos voltar no parque.
– Não. – Ele disse simples.
– Quer que eu compre alguma coisa para você? Um chocolate, um pedaço de bolo, um...
– Eu não quero nada. – Ele me interrompeu e tentou ficar de pé, mas eu não deixei.
– Tudo bem, Taehyung. Pode ficar aí, eu saio. – Me levantei e bati as mãos na minha bermuda, jogando no chão, os matinhos que ali grudaram. – Eu não vou ficar te enchendo o saco, mas eu vou manter minha promessa, de proteger você.
O mais velho ficou calado e na mesma posição, então, eu saí correndo dali, não queria incomodá-lo.
No meio do caminho, acabei esbarrando numa garota – beta - que carregava uma cesta cheia de maçãs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanficKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...