Merges

11.1K 1.1K 600
                                    

[Dois dias depois]

– Taehyung? Tae, acorda? – Ouvi Jungkook cochichando no meu ouvido.

– Ah, sai, Jeon? Me deixa dormir. – Coloquei um travesseiro sobre a cabeça, mas não adiantou nada.

– Vamos, Tae? Eu quero te mostrar uma coisa. – O moreno me cutucava e eu já tinha percebido que ele não me deixaria dormir mais.

– Ah que saco, Jungkook. – Chutei as cobertas e sentei na cama, fitando a janela e vendo que ainda estava escuro. – Você só pode estar brincando comigo, não está?

– Não. Levanta dessa cama, toma um banho e venha comigo.

– Jungkook, ainda está escuro. Onde você quer ir?

– É surpresa.

– Vou te falar uma coisa: eu odeio que me acordem cedo. Se você quer me fazer uma surpresa, não vai ser muito agradável porque eu vou ficar de mau humor o dia inteiro.

– Não tem problema. Agora levanta.

– Aaah. – Resmunguei e fui para o banheiro.

**

Jeon segurava minha mão com sua destra, enquanto me puxava para o meio do mato do alojamento. Com a outra mão, ele trazia uma cestinha de palha, a qual eu não me dei o trabalho de perguntar o que tinha ali.

– Eu só quero te dizer, que podem ter bichos aqui.

– Você tem medo? – Ele me encarava com um sorriso brincalhão.

– De alguns, sim. – Falei simples e continuei iluminando o caminho com a lanterna do meu celular.

Depois de um tempinho, acabamos por chegar naquele mesmo lugar que viemos uma vez, olhar o lado de fora do alojamento.

Jungkook abriu a cestinha e tirou um tecido xadrez vermelhinho dali, forrando o chão com o mesmo.

– Eu sei que é clichê. – Kookie me encarou.

– Mas eu não disse nada.

– Vamos nos sentar? – Ele esticou a mão para mim e eu tirei minha sandália, subindo no paninho.

– Então você decidiu observar a cidade de madrugada? – Falei um pouco mais calmo.

– Bem... – Kookie começou a falar, enquanto tirava algumas coisas de comer da cestinha. – Eu resolvi te trazer para tomar um café da manhã, assistindo o sol nascer.

– Então quer dizer que você é romântico? – Insisti.

– Eu não sou romântico, mas eu posso tentar ser por você. – O moreno abriu aquele sorrisão lindo. – Os casais normalmente saem para ver o pôr do sol, mas como nós somos anormais, eu te trouxe para ver o sol nascer. – Uma risada fofa escapuliu dos seus lábios.

– É verdade. Nós temos que fazer coisas diferentes. – Concordei. – Olha as luzes da cidade.

– Fica tão lindo vendo daqui, não fica? – Ele esticou a mão e colocou um biscoito na minha boca.

– Fica. – Sorri ao lembrar que provavelmente meus pais estavam se levantando naquele momento para irem trabalhar.

Jungkook estava tão sorridente, ele parecia tão feliz, que o meu mau humor por acordar cedo simplesmente desapareceu. De início, eu de fato sentia muito sono, mas o mais novo me tratava com tanto carinho, que eu acabei me rendendo aos encantos dele.

– Já está quase amanhecendo. – Ele se levantou de onde estava e sentou atrás de mim, me fazendo ficar entre suas pernas. – Eu te adoro, Bombonzinho. – Sussurrou no meu ouvido e eu sorri, apoiando minha cabeça no seu ombro, para fita-lo de perto.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora