Torneio de basquete

8.2K 939 1K
                                    

Fiquei sem reação ao ver o rosto do Jin ficando pálido em questão de segundos.

– O quê? Não. – Falei rápido e me afastei do Jungkook, que ainda se mantinha na altura da minha barriga.

– Como não, Tae? Jungkook estava conversando com sua barriga e a chamando de bebê? – Yoongi franziu o cenho.

– Vamos logo. – Jimin apareceu na porta e puxou o loiro pela cintura. – Ande, os jogos já vão começar. O que estão esperando?

– É, vamos. – Peguei na mão do Jeon e nós saímos do quarto, indo na direção da quadra.

– Vamos ter que explicar essa história direito, antes que isso caia em ouvidos errados, Tae. – O alfa me recomendou.

– Pode deixar, eu vou conversar com eles. – Cocei a cabeça e torci para que eles não falassem nada com ninguém antes que eu pudesse chegar perto e falasse a verdade.

Continuamos andando na direção da arena que adaptaram como uma quadra de basquete e vez ou outra, eu recebia olhares estranhos vindo dos dois ômegas. Tais olhares que eram curiosos, julgadores e apaixonados.

– Jin? – Chamei quando chegamos no lugar. – Eu preciso falar com vocês.

– Depois vocês conversam. – Hoseok nos entregou alguns pompons preto e brancos. – Agora é hora de torcer por nós.

– Onde conseguiram esses pompons? – Perguntei, tendo como resposta, um grupo de garotas com roupas de líderes de torcida – da mesma cor dos pompons -, entrando na arena e começando a dançar uma música extremamente animada.

– Jura? – Jinhong fez um bico.

– Vocês só podem estar brincando. – Yoongi jogou os pompons em cima do cunhado, que o encarou surpreso pela atitude.

– Quanto mais gente na torcida, melhor, não é? – O alfa fez uma cara de confuso.

– Ah, então quer dizer que só estamos aqui para servir como torcida? – Cruzei os braços.

– Não. – Jungkook se aproximou de mim. – Você está aqui porque eu quero ficar perto da minha fonte de inspiração e além do mais, te devo uma cesta de três pontos.

– Eu disse que não iria me convencer com essa cesta. – Revirei os olhos.

– Mas eu prometi, então, eu vou cumprir. – O alfa selou nossos lábios rapidamente.

– Senhoras e senhores. – A voz do diretor soou alta no microfone. – Primeiramente eu gostaria de dizer que fiquei muito feliz com a quantidade de times que se inscreveram. Hoje, serão os jogos masculinos e amanhã, serão os femininos. Então, não gastem toda a voz hoje. – Ele deu uma gargalhada. – Ok. Essa competição vai ser dividida em três fases. Primeira, nós vamos ter oito times jogando, mas só quatro deles vão para as semifinais. Segunda, esses quatro times irão disputar uma vaga na final. E a terceira, vai ser a final. Então, vamos receber agora os nossos dois primeiros times, que irão disputar uma vaga na semifinal. Uma salva de palmas para o BTS e para o IKON. – Ele se calou e a galera foi à loucura, gritando, assobiando e sacudindo os pompons. – Como já foi dito anteriormente, é extremamente proibido o uso dos poderes. Se alguém burlar as regras, estará expulso da competição. Lembrem-se, isso é apenas uma brincadeira. Ok, dito isso, que comece o nosso torneio.

Mais uma vez a plateia explodiu em gritos e assobios, enquanto os meninos entravam em campo e se posicionavam em seus lugares.

Eu estava apreensivo e não sabia o porquê, mas eu acredito que é a emoção de ver toda aquela energia ali e ver que o meu Kookie estava sendo aplaudido daquele jeito. Eu sei que não era só ele que estava sendo aplaudido, mas como eu estou me tornando um ômega babão, esses pensamentos vêm na minha cabeça às vezes.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora