[Três semanas depois da festa de ano novo]
Eu estava andando pelo alojamento, quando vi Baek correndo na minha direção.
– Tae? – Ele chamou.
– Me deixem em paz. – Falei rispidamente e continuei andando.
– Taehyung, você precisa ver uma coisa. É o Jungkook.
– O que tem ele? – Perguntei assustado, ao me lembrar de que já havia uma semana em que o alfa tinha desaparecido do alojamento.
– Venha ver. – Baekhyun saiu correndo e eu o segui. Corremos até a sala do diretor, onde Jungkook estava sentado ao lado de uma ômega.
– Kookie? – Chamei, mas ele fingiu não me ouvir. – Onde você estava?
– Taehyung? – O diretor chamou. – Seu querido e amado alfa fugiu do alojamento com essa ômega, para viver com ela do lado de fora.
– O que? – Senti meus olhos lacrimejando e todos dentro da sala começaram a gargalhar ao ver minha situação.
– Você não pensou que alguém se apaixonaria de verdade por você, pensou? – Ouvi uma voz familiar e ao virar, encontrei meu primo de pé perto da porta.
– Kookie? Isso é verdade? – Falei em prantos.
– Não. – Ouvi a resposta, mas não foi ele quem respondeu. Foi o Baek. – Eu me apaixonei de verdade por você.
– Por que você fez isso comigo? – Dirigi a pergunta a todos que estavam na sala. – Por que vocês fizeram isso? EU ODEIO VOCÊS. – Soltei um grito e senti um calor crescer até demais. Meu poder tinha aflorado e eu taquei fogo naquele lugar inteiro, matando lentamente um por um.
**
Acordei nervoso e sentei na cama. Eu estava ofegante e suado.
– Tae? – Jungkook se sentou ao meu lado e tirou meus cabelos da testa. – O que foi?
– E-eu tive um pesadelo. – Falei.
– Calma, está tudo bem. – O moreno depositou um selar na minha bochecha e afagou meu rosto.
– Ele estava lá. – Sussurrei. – O Baek estava lá, meu primo, e você... – Não terminei a frase e engoli em seco.
– Calma. Baek nem está no alojamento. Fica calmo. – Jeon voltou a se deitar e me puxou para seu peito. – Deite aqui comigo. Eu estou aqui com você. Eu sempre vou estar aqui.
– Eu odeio sonhar com eles. – Cochichei.
– Mas foi só um sonho. – Kookie me fazia cafuné e beijava minha cabeça. – Foi só um sonho, Pretinho. Só isso...
**
Acordei na manhã seguinte ouvindo o barulho da chuva caindo no telhado. Jungkook estava abraçado comigo e eu tinha o rosto escondido no seu pescoço, o que estava me deixando bem quentinho.
Confesso que ficar ali na cama estava tão gostoso, que eu não tinha vontade nenhuma de levantar. Jeon estava especialmente cheiroso nesta manhã e aquele cheiro estava me agradando muito, além de me deixar confortável.
Decidi ficar mais um tempo ali, pensando no sonho que eu tive. Fiquei lembrando das vezes que eu tivera pesadelos e minha mãe estava lá para me dizer que tudo não passara de um sonho. Não contive e deixei algumas lágrimas surgirem em meus olhos, o que me fez piscar várias vezes para tirá-las de lá.
– Isso faz cócegas. – O alfa sussurrou e deu um riso soprado.
– Desculpa por te acordar... – Falei baixinho para disfarçar minha voz de choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...