Eu fiquei completamente sem reação por conta da proximidade nos nossos corpos. A noite estava fria, mas eu comecei a sentir um calor estranho e eu não tinha forças para tirá-lo de lá.
Depois de um selinho bem longo, Jungkook deu um beijo estalado nos meus lábios e se afastou devagar. Acho que ele estava esperando que eu lhe socasse a cara, mas eu não fiz isso, eu nem tinha forças para isso e, estranhamente, eu não tinha vontade nenhuma de fazer isso.
– J-Jeon? – Chamei num sussurro quase inaudível.
– Kim, me desculpe? – Ele respondeu no mesmo tom.
– Tá, só não... – Não consegui terminar a frase, então eu me afastei dele e fui em direção à minha cama. – Até amanhã. – Falei simples e enfiei debaixo das cobertas.
Ainda bem que estava escuro, eu estava morrendo de vergonha e com certeza, meu rosto estava muito vermelho.
O garoto não devia estar diferente pois, ele nem me respondeu e saiu do quarto.
– Droga, droga... eu sou um frouxo... eu sou um frouxo... – Cochichei e apertei os olhos, na esperança de que o sono viesse mais rápido.
**
Acordei bem cedo hoje de novo, meu celular marcava 6:20. Eu até tentei dormir mais um pouco, mas não consegui, pois, lembrança do beijo do Jeon não saía da minha cabeça.
Levantei e vi que o mais novo não estava na sua cama, então eu decidi tomar um banho para tentar relaxar um pouco. Claro que me incomodava bastante o fato de ter sido beijado por um alfa e não ter reagido perante a isso, mas ao mesmo tempo, eu fico me perguntando como teria sido se eu tivesse aceitado o beijo... será que ele iria continuar? Será que ele iria rir da minha cara? Será que ele esperava que eu tivesse correspondido? Será que aquela atitude foi do Jungkook pessoa ou do Jungkook alfa?
– Aaah o que isso tem de importante? – Reclamei, enquanto secava meus cabelos.
Vesti uma roupa confortável, tomei meu café e desci para a arena.
Quando cheguei lá, vi que Jungkook já havia chegado e meu coração disparou. Será que ele ia comentar alguma coisa à respeito do beijo?
– Bom dia, Taehyung.
– Bom dia. – Respondi sem olhar para ele. – Acordou cedo de novo.
– Na verdade, eu nem dormi. – Parecia mais um pensamento alto, do que uma resposta para mim.
– Hum, entendi. – Óbvio que eu não ia perguntar o porquê.
– Kim?
– Oi?
– Me desculpe pelo que eu fiz ontem? Sabe, nem sempre eu consigo controlar e... eu acabo fazendo o que não devia.
– Tudo bem. Vamos começar o treino logo.
Entreguei a espada para o garoto e nós começamos com o treino do dia.
Para ser sincero, hoje estava meio complicado, porque nós dois estávamos com a cabeça no mundo da lua, então, as coisas estavam um pouco bagunçadas.
Eu pisei no pé dele umas três vezes, ele me deu umas cinco cotoveladas, com um golpe errado, eu cortei um pedaço do cabelo dele, o que o deixou muito enfurecido e fez a mesma coisa comigo.
– Foi sem querer, seu idiota. Agora eu estou com o cabelo torto.
– Eu também estou com o cabelo torto. – Ele retrucou.
– Da próxima vez, eu corto tudo, então. Aí você vai ter motivo para ficar com raiva.
– Nem se atreva a encostar no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...