JUNGKOOK ON
Quando eu acordei, olhei na tela do celular e vi que marcavam 6:00 da manhã.
– Caramba, eu dormi direto. – Arregalei os olhos, ao lembrar que ainda era cedo, quando viemos para o quarto.
Dei uma espiada pelo quarto e notei que Taehyung já tinha saído de lá. Levantei e fui tomar meu banho. Enquanto a água morna caía sobre meu corpo, fiquei me lembrando do nosso momento íntimo. Me lembrei de como foi perfeito e como o Tae estava totalmente entregue a mim, do mesmo jeito que eu estava entregue a ele.
– Como será que ele está? – Sussurrei para mim mesmo, pensando no ômega, que havia se levantado tão cedo. – Será que ele se arrependeu?
Resolvi terminar meu banho, sem ocupar a cabeça com coisas assim. Preferi pergunta-lo como estava se sentindo, do que ficar especulando.
Saí do banheiro, vesti uma cueca e cheguei na frente do espelho, encarando meu rosto um pouco inchado e as marcas avermelhadas das unhas do outro sobre meus ombros.
Sorri.
– Ah, já se levantou? – A voz do ômega se fez presente no quarto e eu me virei, para fitar aqueles olhos cheios de brilho.
– Acabei de sair do banho. – Me virei para ele e lhe dei um selinho. – Bom dia.
– Bom dia. – Ele respondeu e encarou meu braço, ficando extremamente corado. – Vista uma roupa.
– Mas assim está tão confortável. – Brinquei.
– Não quero ficar vendo isso que fiz em você. – Seus dedos finos percorreram meus ombros, sobre as marcas de unha que eu tinha ganhado no dia anterior.
– Por quê? – Segurei seu pulso e o puxei para perto de mim.
– Eu tenho vergonha e isso deve ter doído muito.
– Não doeu nada e você não precisa ter vergonha de mim. – Respondi simples.
– Mas eu tenho. – Ele insistiu.
– Isso é normal, Tae. Todo mundo faz isso.
– Mentira. – Sua boca já ia formando um bico e eu apenas sorri por ver aquela carinha fofa que ele tinha.
– Todo mundo faz. Acha que o Jimin e o Yoongi nunca...
– Não sei. – Ele falou rápido.
– Sim, eles já.
– E como você sabe disso?
– Porque o cheiro do ômega muda quando ele perde a virgindade.
– Há, eu duvido que o Yoongi era virgem. – Tae começou a rir.
– É, mas ele era. – Falei rápido.
– Então você sabia que eu também era?
– Você foi meio complicado de saber. – Confessei. – Isso não significa que eu fico cheirando as pessoas para descobrir quem é virgem. – Gargalhei. – Mas o seu cheiro é extremamente diferente para mim e eu só conseguia "saber" mais coisa sobre você, se chegasse muito perto, coisa que você custou a deixar.
– Enfim, vamos parar de falar disso. – Taehyung se soltou do abraço e pegou duas xícaras em cima da cômoda, tais que eu nem percebi que estavam ali. – Trouxe café.
– Que bom, estou com fome.
Nos sentamos na cama e começamos a comer uns cookies com gotas de chocolate e a tomar café.
– Nossa, esse café está delicioso. – Comentei.
– Fui em quem fiz. – O ômega sorriu e ficou levemente avermelhado. – Fiz para você. – Completou, aos sussurros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...