TAEHYUNG ON
[Algum tempo depois]
E mais uma vez, nós deixamos que a Minzy e o Minhyuk escolhessem as coisas do quartinho da nossa pequena Wheein.
Sim, nossa bebezinha chamará Wheein, graças a um sorteio divertido que fizemos. Aquele dia foi repleto de surpresas, novidades e diversão.
Depois que descobrimos que nosso filhote era uma menina, Luhan descobriu que também estava grávido de um menininho, e com isso, nós resolvemos fazer um chá de bebê para comemorarmos e escolhermos o nome dos bebês.
Neste dia, nós enfeitamos o jardim com flores rosas, azuis e brancas, enchemos de balões, fizemos bolo, docinhos, e preparamos tudo como se fosse uma verdadeira festa de aniversário.
Todos pareciam estar felizes e se divertindo muito. MinHo ficava conversando com minha barriga toda hora e o Taekook fazia biquinhos ciumentos para ele, o que fazia todos nós gargalhamos com tamanha fofura.
Apesar do meu bebê ter ciúmes das pessoas com a minha barriga, tinham duas em especial, que não podiam nem chegar perto de mim, que ele abria a boca.
Minzy e Minhyuk.
Eles criaram laços tão intensos com o meu filhote, que ele morria de ciúmes dos dois com qualquer pessoa que fosse; e eu já sentia que isso daria um enorme trabalho no futuro.
Fazê-los ajudar na organização do quarto foi complicado, porque por mais que Taekook ainda fosse um bebê, ele era muito esperto para a idade dele e sabia que ali tinha coisa. Então, enquanto eu e o Minhyuk brincávamos com ele, Minzy e Jungkook escolhiam coisas do quartinho; e depois, Minzy trocava de lugar com o irmão e eu com o Kookie, deixando os dois com meu filhote e indo escolher mais coisas do quarto.
Por fim, Wheein ganhou um quartinho bege com rosa, que ao meu ver, ficou tão lindo quanto o do irmãozinho dela.
**
Quando finalmente nós fomos fazer o sorteio do nome, tivemos a sorte de sortearmos o Wheein, um nome lindo, que eu sabia que combinaria muito com ela. Luhan e Baek, sortearam o Taemin.
Em meio àquela bagunça, nós tivemos a honra de descobrir novidades sobre os outros casais que realmente nos deixaram muito felizes.
MinHo se casaria com a Shin-hye, porque a mesma estava grávida de gêmeos. Ainda era difícil de ver barriga, porque além dela usar mais roupas largas, eles descobriram há pouco tempo; mas com o ultrassom, foi possível verificar a presença de dois bebezinhos.
Hoseok finalmente criou coragem e pediu Jinhong em casamento, o que acabou resultando numa comemoração extra, e o ômega engravidou.
Yoongi... quando eu descobri, eu quase morri de rir da cara dele, mas ele também estava grávido, e seus hormônios estavam à flor da pele, já que o mesmo estava com um mau humor super evidente.
Kisu marcou a BorA, mas ambos já estavam noivos.
Então, finalmente nós estávamos formando uma bela e imensa família feliz.
****
[Um mês depois]
Eu estava dormindo, e senti uma dor forte na barriga, que me fez acordar de susto. Com isso, eu fiquei mais uns cinco minutos acordado, e nada aconteceu.
– Wheein, deixa o papai dormir, porque hoje ele trabalhou muito. – Acariciei minha barriga e fechei os olhos para dormir de novo; mas outra dor se fez presente e eu soltei um gemido fraco, que foi o suficiente para acordar o Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...