Hoje é meu dia

14.5K 1.5K 1.5K
                                    

Jungkook saiu do quarto e me deixou sozinho nessa situação ridícula. Quem ele está pensando que é para ficar comigo desse jeito e depois sair com essa garota?

– Já que ele saiu, eu também vou sair. – Falei para mim mesmo.

Peguei meu celular e saí do quarto, encontrando Hoseok sentado na sala e vendo TV.

– Ei, Tae. – Ele sorriu. – Não consegue dormir?

– Ah, é. Perdi o sono. – Cocei a cabeça. – Mas e você, perdeu o sono também?

– Na verdade, não. Mas como o colega de quarto do Yoongi ronca demais, Jimin convidou ele para dormir lá e... – Hoseok deu uma risadinha e levantou uma sobrancelha. – E eles estão juntos lá, se beijando o tempo todo.

– Ah, nossa. – Me sentei do lado dele e encolhi no sofá. – Manda o Yoongi sair de lá. Ele é folgado e se você não falar...

– Ah, deixa os dois lá mais um pouco. – O ruivo gargalhou baixo e ficou me encarando. – Está com frio?

– Estou. Saí do quarto e esqueci de trazer uma coberta.

– Sei... – Hoseok deu uma risada. – Bem, se não se importa, pode ficar com minha blusa, eu não sinto frio.

– Ah eu não me importo não. – Estiquei a mão trêmula e peguei a blusa. – Amanhã eu te devolvo ela.

– Relaxa. – Ele respondeu simples e voltou a dar atenção para a TV.

Já deviam ter passado quase uma hora e meia, e nada do Jungkook voltar. Aquele idiota foi terminar o serviço com uma qualquer e me deixou aqui.

– Aan, Taehyung? Está tudo bem? – O ruivo do meu lado me fitou com os olhos arregalados.

– Sim, por quê?

– Você ficou vermelho de repente e o seu cheiro ficou tentadoramente muito mais forte.

– Nossa, já consertou? – Perguntei preocupado.

– Já. – Ele sorriu. – Cuidado com isso. – O mais velho se levantou e me entregou o controle da TV. – Bem, eu já vou deitar, qualquer coisa, me chama, okay?

– Tá, tudo bem, obrigado.

Hoseok foi dormir e me deixou ali sozinho. Aos poucos, o sono foi chegando e eu resolvi deitar no sofá, puxando a blusa do ruivo por cima de mim, para me esquentar. Fiquei ali mais ou menos meia hora, até adormecer de vez.

JUNGKOOK ON

Depois de despedir da Ji Yoon, voltei caminhando para dentro da casa e encontrei Taehyung dormindo no sofá.

– Tae? – Chamei. – Tae, vamos para o quarto?

O mais velho apenas respirava fundo e não se mexia. Passei meus braços em volta dele e o peguei no colo, levando-o para o quarto.

Coloquei Taehyung na minha cama e percebi que ele estava com um cheiro diferente, até notar que ele usava a blusa de outro alfa.

– Sem vergonha. – Xinguei aos cochichos, enquanto tirava aquele moletom horroroso dele e jogava sobre sua cama.

Deitei-me junto a ele e o envolvi com meus braços, para não deixar que ele sinta frio durante a noite.

**

"É hoje." Pensei quando acordei e vi o moreno dormindo profundamente ao meu lado.

Levantei todo animado, tomei um banho e fui para o refeitório, afim de tomar meu café da manhã e esperar que Taehyung acordasse.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora