LuBaek
BAEKHYUN ON
Luhan como sempre, me deixou meio estressado e eu o larguei sozinho, sem fazer nenhum empenho de acompanha-lo.
Hoje era sábado e quase todos os campistas foram para casa, o que me dava um momento de calma, onde eu poderia andar por aquele alojamento inteiro, sem ser atingido por uma flecha ou por uma bola de fogo.
Luhan é um ômega muito petulante, e ele me faz raiva com muita facilidade. Agora, ele fica me provocando, dizendo que ele é melhor do que eu em tudo e que eu não coragem nem de lhe dar um beijo. Se ele não toma iniciativa, a gente não se beija.
Mas pra quê que eu vou ficar tentando beijá-lo, sendo que toda vez que eu tento, ele se afasta para me provocar? Ele me irrita e eu prefiro sair de perto, do que fazer o que eu tenho vontade.
Quando eu finalmente encontrei um cantinho perto dos pés de maçã, meu celular recebeu uma mensagem nova do ômega. Bufei e a abri.
"Baek, onde você está?"
"Descansando de você, por quê?"
"Vem para o seu quarto? Quero falar com você."
"Luhan, me deixa quietinho aqui."
– Baekhyun? – Ele me mandou um áudio e sua voz estava muito mais manhosa que o habitual.
Luhan havia entrado no cio.
Eu me levantei correndo e fui para o meu quarto. O garoto é esperto, ao invés de ficar no quarto que ele dividia com outras pessoas, ele correu para o meu, já que eu estava sozinho.
Quando eu abri a porta, eu o encontrei sentado na minha cama, com os cabelos encharcados de suor e com a camisa colada no seu corpo esbelto.
– Baek? – Ele se deitou e enfiou sua mão dentro da calça, para começar a se masturbar.
– Luhan? – Tranquei a porta e me aproximei dele, tampando a respiração para não ataca-lo de uma vez. – Acho melhor você...
– Baek, fique comigo? – Encarar aqueles olhos pedintes e ao mesmo tempo queimando de luxúria, me deixava muito, mas muito tenso e com uma vontade enorme de voar para cima dele.
– Luhan... – Me ajoelhei na cama e fui para cima dele, tirando sua mão de dentro da calça e segurando seus braços acima da cabeça.
– Ah, Baek, não me torture e faça logo o que você quer. – Ele mordeu o lábio e me fitou. – Eu sei que você me quer.
– E eu quero mesmo! – Respirei fundo e deixei seu cheiro me invadir, me deixando louco.
– Então me mostre o tanto que você me deseja, Baekhyun. Você não quer que eu seja seu? Então faça eu ser... Eu te quero, Baek.
Eu me abaixei de uma vez, e tomei os lábios do ômega, iniciando um beijo intenso. Ele gemia e se mexia embaixo de mim, tentando ficar bem próximo, tentando fazer seu corpo ficar em contato direto com o meu.
– Então você me quer. – Sussurrei no seu ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha, o fazendo se arrepiar embaixo de mim.
– Quero, quero muito. – Ele me beijou de novo, me fazendo perder todo e qualquer resquício de sanidade que ainda tinha dentro de mim. – Baek? – Murmurou entre o beijo. – Seja o meu alfa?
– Eu já sou o seu alfa. – Falei firme, ao que tirava nossas roupas. – Eu me tornei o seu alfa desde o dia em que eu te beijei naquele estábulo. – Tirei sua calça e acariciei seu membro duro. – Desde aquele dia, que eu prometi a mim mesmo, que não deixaria outro alfa encostar em você. – Voltei a me abaixar e o beijei, deixando nossos corpos completamente nus, se tocarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...