Porque estamos apaixonados

9.3K 1.1K 774
                                    

Hoseok atendeu ao meu pedido e foi fazer a tal ligação que ele disse que podia fazer.

– Eu aposto que é o Jinhong. – Brinquei.

– Então você já ganhou. – Jimin sorriu de lado.

– Ele está namorando?

– Não, mas do jeito que estão, não vai demorar para isso acontecer.

– Só se ele for bobo. – Yoongi falou de uma vez. – Não vou deixar meu cunhado cometer o mesmo erro que eu.

– Então você ainda o considera como cunhado? – O ruivo retrucou.

– Por enquanto.

– Bom saber. – Jimin levantou da cama e saiu andando.

Eu e Jin nos aproximamos do ômega e nos sentamos perto dele.

– O que aconteceu, Yoon? – Cochichei.

– Nós brigamos, Tae.

– Disso eu sei, mas por que brigaram?

– Por ciúme, acredita? – Ele torceu o nariz.

– E quem é o ciumento da vez? – Jin sorriu e encarou o outro.

– Eu. É incrível como que todo mundo quer Park Jimin. Eu sei que ele é bonito, forte, fofo, tem um sorriso maravilhoso, um cheiro delicioso, mas poxa, ele é meu.

– Você já falou essas coisas com ele? – Perguntei.

– Não. E nem vou falar. Se todos querem ele, que ele fique com todos, então.

– Yoon? – Jin tirou sua franja da testa. – Todos querem ele, ok. Mas quem ele quer? Você já parou para pensar que se ele está com você, é por que ele te quer?

– Não quer nada. Todo mundo mexe com ele, e ele não fala nada.

– É porque ele é educado demais para isso. – Hoseok chegou perto de nós.

– Não vem falar nada, vocês são irmãos. – O loiro resmungou.

– E é por isso que eu posso te garantir que ele é educado demais para brigar com alguém.

– Ele briga só comigo. – Brinquei.

– Não briga, não. – O ruivo mordeu o lábio. – Você nunca viu o Jimin brigando de verdade. Espero que nunca veja.

– Ele é tão valente assim? – Suga cochichou.

– Ele brigou uma vez só, no basquete. Ele tacou fogo no ginásio. Nem eu consegui chegar perto dele.

– Queimou tudo? – Perguntei.

– Nem tudo. Mas vou te falar, nunca vi o Jimin brigar daquele jeito. Ele aguentou as provocações por muito tempo, mas chegou numa hora que ele detonou tudo.

– Ah Hoseok, o que eu faço? – Min choramingou. – Eu acho que eu amo seu irmão.

– Fala isso para ele.

– E se ele me queimar? – O loiro brincou.

– É provável que isso aconteça, mas eu não vou te falar em que sentido.

– Credo, Hoseok. – Xinguei. – Já falou com o Jinhong?

– Como você sabe que era ele?

– Ah e quem mais seria? – Jin fez uma careta.

– Ok, ok. – O ruivo levantou os braços. – Infelizmente, ele está ocupado agora. Podemos juntar aqui amanhã depois do jantar, o que acham?

– Amanhã? – Reclamei.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora