Jungkook chegou no quarto ofegante, enquanto trazia a caixa com o resultado da votação, nos braços.
– Caramba, eu não sabia que papel pesava tanto. – Se jogou na cama e respirou fundo.
– Anda, Jungkook, não há tempo de respirar! – Jin chegou logo atrás, animado. – Vamos fazer a contagem de votos e ver qual foi que ganhou.
– É Kookie, se levanta daí e vamos abrir essa caixinha! – Falei eufórico.
– Gente, esta caixa está um peso absurdo, me deixem recuperar o ar... – O alfa suspirou.
– Que fracote. – Hoseok brincou.
– Devia ter mandado vocês trazerem essa caixa então. – Ele voltou a se sentar. – Aí eu ia ver quem era o fracote.
– Olha, não podem brigar! – Yoongi falou mais alto e nós gargalhamos. Graças aos deuses, não existia mais clima ruim entre nenhum do grupo, até o Baek parecia que gostava mais de conversar com o Jungkook, do que comigo.
– Okay, vamos lá. – Abri a caixa e fitei aquela quantidade enorme de papel. – Amor, vai escrevendo os votos enquanto eu abro os papéis? – Pedi.
– Podemos escrever nesse mural. – Jimin colocou o quadro ao meu lado. – É só escrever de caneta aqui.
– Tudo bem. – Dei de ombros. – Primeiro voto vai para... – Enfiei a mão na caixa e peguei o primeiro papelzinho, abrindo-o com cuidado. – Taekook! – Falei alto.
– Aah, eu estou torcendo por esse. – Jungkook pegou outro papel e o abriu. – O próximo é... Taekook também!
– Posso sortear também? – Jin pediu de um jeito manhoso.
– Claro que pode, aliás, quem quiser tirar, pode tirar. – Coloquei a caixa no meio da cama, para todos terem acesso. – É bom que acabamos mais rápido com isso. Estou ansioso para saber o resultado. – Sorri abertamente.
– AAH, então deixa eu pegar um. – O ômega se aproximou e pegou um papelzinho, o abrindo com rapidez. – SEHUN!! – Gritou. – Eu amo esse nome e definitivamente estou torcendo por esse!
– Ponto para o Sehun. – Jimin gargalhou da animação do amigo e colocou um pontinho para o Sehun.
– Minha vez. – Jinhong pegou um papel. – Taekook!
– Jinyoung! – Namjoon disse rápido e eu me assustei, porque nem tinha visto ele pegando um papel. Acho que todos estão ansiosos para saberem qual será o nome.
– Yugyeom. – Baek também sorteou um nome.
– Taekook. – Yoongi e Hoseok falaram em uníssono.
– Sehun. – Jimin também leu um dos votos.
– Sehun. – Minhyuk falou baixinho.
– Taekook! – Minzy gritou.
– Taekook também. – Jéssica deu de ombros. – Opa, vieram dois papéis. – Yugyeom.
– Sehun. – Luhan mostrou o papel para nós.
– Yugyeom. – MinHo também sorteou.
– Jinyoung! – Ji Yoon falou animada. – Vou torcer por esse, porque parece com o meu nome. – Sorriu abertamente e deu de ombros.
– Caramba, parece que vai empatar Sehun e Taekook. – Mordi o lábio. – Tá, vamos continuar. – Peguei mais um papel. – Taekook!
**
– Esse é o último papelzinho. – Segurei ele firme nas mãos. – Vamos saber qual é o último voto, mesmo já tendo o resultado definido. – Abri o papelzinho e o nome escrito ali era... Taekook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...