O melhor aniversário de todos

14.2K 1.7K 1.2K
                                    

Meu convívio com o Jungkook melhorou de 5% a 95%. Diminuímos com as teimosias e implicâncias e passamos a ajudar mais um ao outro.

Como eu havia machucado o braço – e ele também, mas não na mesma proporção – nós tivemos que dar um tempo com os treinos pesados e passar a fazer algo mais leve, que eu pudesse fazer com um braço só.

Já haviam se passado duas semanas desde que machucamos no treino coletivo, e ele, como um bom amigo que se tornou, me ajuda todos os dias com os curativos, higiene e até uma leve fisioterapia – usando pintura – com o braço machucado, para que ele não ficasse imóvel por muito tempo.

Na parte da manhã, nós ficávamos pintando ou tentando tocar algum instrumento que nenhum dos dois sabia tocar, por exemplo, violino, confesso que era deveras divertido. Já na parte da tarde, Jungkook ainda desaparecia pelo alojamento uma vez ou outra, e eu dedicava meu tempo a ensinar Minzy a tocar a flauta que eu havia lhe dado. Incrivelmente, essa garotinha era mais que especial, ela tinha uma facilidade enorme de aprendizado e eu descobri, que às vezes ela ainda conseguia ler mentes, o que me deixou um tanto curioso e preocupado ao mesmo tempo.

Depois do dia que Jeon me trouxe o bolo, nós não nos beijamos mais, apesar de que, às vezes até rola um clima, mas um de nós sempre muda o assunto e tenta não falar disso mais.

Você deve estar se perguntando se nossas brigas pararam e eu te digo: não, continuamos brigando do mesmo jeito. Ontem mesmo, nós brigamos para ver quem iria tomar banho primeiro. Mas do mesmo jeito que nossas brigas começam rápido, nós fazemos as pazes bem rápido também.

Jungkook não voltou com sua cama para o devido lugar e eu também não reclamei, admito que estava bastante confortável e quentinho ter ele ali perto de mim, sem contar que ele me dava uma ajuda enorme quando eu acordava de madrugada por causa das crises de ansiedade.

Baekhyun passou a me ignorar, depois que viu que eu tinha feito amizade com Jungkook e com os alfas do Yoongi. Decidi não entregar Baek para o diretor, – afinal, ele só estava com ciúmes – o que foi mais um motivo de briga entre mim e Jeon Jungkook, já que o moreno queria de todo jeito que o mais velho fosse punido, mas eu resolvi ignorar.

**

Sentei na minha cama e peguei um livro, para passar o tempo, enquanto eu esperava o moreno aparecer de volta no quarto e nós pudéssemos ir pintar ou tocar.

Já tinha lido dois capítulos, quando ele chega ofegante e suado.

– Onde você estava? – Perguntei curioso.

– Eu estava correndo por aí. Preciso fazer exercícios físicos. – Ele sorriu. – Como está o braço?

– Está bem. Já vou deixar sem o curativo, para poder ficar sequinho.

– Tudo bem. Vou tomar um banho. – Jeon pegou uma toalha e foi na direção do banheiro.

Estranhamente, eu não conseguia prestar atenção no livro, desde que Jungkook chegou no quarto, então, eu decidi fechá-lo e ficar ali pensando na conversa que tive ontem com o mais novo:

" – Te dou um chocolate se me disser no que está pensando. – Ele me disse, enquanto eu me revirava na cama, sem conseguir dormir.

– Estou pensando em tudo. – Comentei. – No meu aniversário, na minha família, no Natal, nas festas que eles fazem para nós, mas que nunca é o que realmente nós queremos.

– Seu aniversário está chegando? – Ele me perguntou.

– Sim. É pouco depois do Natal.

– Como funcionam as comemorações de aniversário aqui?

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora