TAEHYUNG ON
Durante o passeio com o cavalinho de sorvete de flocos, Minzy parecia muito feliz e eu até estava satisfeito com a felicidade dela; mas de repente, um sentimento forte de angústia tomou conta de mim e um nó se formou na minha garganta, me dando uma vontade imensurável de chorar.
– Minzy, vamos embora agora? – Engoli em seco. – Eu te prometo que te trago aqui para andar no cavalinho mais vezes.
– Mas já, Tae? – A pequena fez um biquinho e eu segurei para não sair correndo dali.
– Por favor? – Pedi.
– Você está se sentindo mal? – Baek se aproximou de mim e tocou o meu ombro.
– Um pouco. – Falei simples. – Preciso descansar.
– Você quer que eu te acompanhe até a casa?
– Não precisa. – Tirei meus cabelos da testa e segurei a mão da Minzy, que já tinha descido do cavalinho. – Vamos, meu amor.
Nós dois saímos andando até a ala infantil, onde eu a deixaria.
– Tae, seu bebê está nervoso. – Ela sussurrou para mim e eu fiquei aflito com isso.
– Como você sabe? – Senti meus olhos marejarem.
– Porque eu consigo senti-lo.
– Mas ele ainda é muito pequeno para você senti-lo, Minzy.
– Mas eu estou sentindo, oras. – A alfa deu de ombros e correu para a varanda, quando finalmente chegamos na ala infantil. – Boa noite, Tae.
– Boa noite, bebê. – Sorri e a deixei entrar para a casa, afim de ir para o meu quarto e conversar com o Jungkook.
Eu sentia que precisava falar com ele.
No meio do caminho, eu ouvi um uivo distante, o que fez meus pelos se arrepiarem e eu sentir o nó se apertar na minha garganta.
O que está acontecendo?
Por fim, eu cheguei na casa e corri para o meu quarto, para ver se o meu alfa estava lá, mas infelizmente não, ele não estava.
"Jungkook?" – Chamei em pensamento. "Onde você está?"
Ele não me respondeu, mas aos poucos, aquela tristeza que eu sentia, foi se esvaindo.
"Jeon, precisamos conversar. A Minzy sentiu o nosso filho..."
Me sentei no chão e apoiei a cabeça na cama, afim de ficar ali, esperando ele voltar.
Mais ou menos uns dez minutos de passaram e eu resolvi chamar de novo.
"Jungkook? "
– O QUE FOI? – O alfa apareceu no quarto, completamente suado e com os olhos negros. Ele abriu a porta com brutalidade e a fechou com a mesma força.
– Jeon? – Franzi o cenho e o encarei perplexo. – O que aconteceu? – Me levantei do chão e o fitei.
– O que você quer? – Falou rispidamente.
– Falar com você... – Sussurrei, ao que meus olhos passaram a lacrimejar.
– Agora você quer falar comigo? – Ele foi se aproximando de mim, devagar, me causando muito medo. – Por que não vai conversar com o Baek? Ou com a Minzy? Eles não são os alfas da sua vida?
– Kookie?
– Não me chame assim. – O mais novo me segurou com força e me jogou em cima da cama. – Você é um cretino, Taehyung. Eu me permiti me apaixonar por você, para você me trair?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...