" – Por mais que seja difícil, me prometa que vai tentar me entender?
– Jungkook, por que você estava triste o dia todo? Por que você chorou e ficou falando aquelas coisas? – Meu coração ficou disparado. Afinal, o que estava acontecendo? – O que aconteceu, Jungkook?
– Eu me apaixonei por você. "
*
– O q-que? – Gaguejei.
– Eu sei que não devia ter feito isso. – Ele sussurrou. – Eu não planejei. Ninguém planeja se apaixonar por outra pessoa. Eu te dei meu coração e agora eu sinto um vazio enorme aqui dentro... – Suas lágrimas saíram com vontade e ele segurou minhas mãos. – E você não o quer... você não me quer...
– Vazio? – Segurei as lágrimas e fitei o alfa, que direcionou seus olhos para os meus.
– Não é recíproco, sabe? – Quando ele disse isso, meu coração apertou.
– J-Jeon?
– Taehyung, eu não vou te deixar porque eu simplesmente não posso. – Ele continuou a falar e apoiou sua testa na minha. – Porque eu gosto tanto de você, que chega a doer.
– Então você não pretende fugir desse alojamento com outra pessoa? – Perguntei mais aliviado.
– Não, Tae. – Ele riu soprado. – Por mais que você não corresponda aos meus sentimentos, eu nunca vou te deixar.
– Eu...
– Eu não queria te contar isso. Agora eu sei que você vai ficar entranho comigo e vai passar a me ignorar, vai evitar mais ainda contato comigo, vai voltar a me ameaçar... E isso me dói muito, sabe? – Ele passou a língua de leve entre os lábios e voltou a falar. – Eu sabia que tinha sentimentos por você, só não sabia que eles ficariam tão fortes e que eu ficaria tão abalado com sua rejeição. Eu queria que nós dois fôssemos um casal normal, que se abraçam e jogam vídeo game juntos.
– Nós não somos normais. – Falei simples.
– Eu sei. – Ele sorriu de lado e se afastou, afagando minha bochecha. – Tae, me desculpe por isso. Eu te prometo que vou te respeitar e cuidar de você sem invadir seu espaço, sem forçar a barra. Eu só quero ficar perto de você.
– Eu não sei o que dizer. – Meus olhos lacrimejaram e eu queria sorrir e chorar ao mesmo tempo. – Não precisa se desculpar por isso. – Ri soprado e encarei nossas mãos juntas.
– Eu fiquei prestando atenção em você com a Minzy hoje e fiquei imaginando tantas coisas...
– Que tipo de coisa? – Voltei a encarar seus olhos, que agora pareciam estar mais calmos.
– Fiquei imaginando se algum dia nós estaremos colorindo e fazendo tranças numa criança que seja nossa, fiquei imaginando se eu terei uma pequena dizendo que me ama, fiquei imaginando se algum dia você poderá dizer que me ama, do mesmo jeito que disse para ela...
– Jungkook? – Chamei baixo. – Está cedo para essas coisas acontecerem. – Engoli em seco. – Mas se você quiser, nós podemos tentar fazer um casal anormal. – Sorri.
– Anormal? – O moreno gargalhou e passou o polegar sobre meus lábios.
– Não gosto de coisas normais. – Dei de ombros e gargalhei junto com ele. – Coisas normais são sem graça.
– Você não ficou chateado comigo por isso? – O alfa passou a fazer carinho no dorso da minha mão direita. Balancei a cabeça negativamente, sorrindo timidamente. – Você acha que nós podemos tentar ser esse casal anormal e acha que nós podemos fazer as coisas acontecerem naturalmente sem precisar "ajeitar"? – Ele fez aspas com os dedos e sorriu para mim, em ver que eu corei, ao lembrar do que fizemos na manhã que conversamos sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...