Surpresas

7.9K 911 586
                                    

Acordei com uma sensação estranha e o Taehyung estava agarrado em mim de um jeito que ele nunca ficava. Meus olhos se esforçavam para se fecharem, mas eu não permiti. Minha cabeça doía um pouco e eu sentia muito sono, já que passei boa parte da madrugada cuidando do ômega que passou mal, por ter comido muito durante o jantar dos vencedores dos jogos de basquete.

Olhei no criado mudo e peguei meu celular, vendo que marcavam oito da manhã.

– Ainda posso dormir mais um pouco. – Cochichei para mim mesmo e voltei a abraçar o Tae.

Quando eu estava quase pegando no sono, ele acordou com um susto e se levantou correndo da cama, para vomitar de novo.

Respirei fundo e fui atrás dele, para ajuda-lo, já que o outro insistia em vomitar de cabeça baixa.

– Tae, já deu. – Me dei por vencido. – Já tem quase três dias que você está passando mal. Vamos ter que ir na Dra. Park.

– Não precisa, Kookie. – Respondeu baixinho. – O Jin também comeu demais no jantar e também está passando mal.

– Mas ele está passando mal agora. Você já tem uns dias.

– Deve ser uma virose.

– Que seja. Nós vamos na enfermaria hoje e eu não aceito um "não" como resposta.

– Tá, tudo bem. – Ele se apoiou no vaso e sentou no chão. – Eu não aguento mais fazer força... já não tem mais nada para sair.

– Levanta daí. Vamos tomar um banho e eu vou te levar na Dra. Park.

– Ok... – Kim se levantou com dificuldade e entrou dentro do box do banheiro.

Tomamos um banho bem rápido e enquanto ele vestia uma roupa confortável, eu fui buscar uma pera e uma barrinha de cereal para comer, já que eu não iria no refeitório hoje.

– Tem certeza de que não quer comer nada? – Perguntei, ao morder a fruta.

– Tenho. – Respondeu baixinho. – Estou sem fome.

– Então venha. – Estiquei a mão e ele a segurou sem vontade.

Saímos do quarto e caminhamos a passos lentos até a enfermaria, onde a doutora veio nos receber com aquele sorriso caloroso de sempre.

– Em que posso ajuda-los, meus amores? – Ela sorriu, depois de nos abraçar.

– Doutora, já tem quase uns três dias que o Tae está vomitando. – Falei baixo. – No primeiro dia, ele comeu igual a um esfomeado e depois, passou mal a noite inteira. Ontem, ele mal, mal comeu e passou mal durante o dia. Até achei que era a ansiedade dele atacando. Mas essa madrugada, ele não parou de vomitar. Ontem ele exagerou no jantar, mas...

– Tae? – Ouvimos a voz do Jin. – Você também resolveu vir aqui?

Quando eu encarei o ômega, eu fiquei assustado, ao ver o quão pálido ele estava.

– Nossa, Jin, o que aconteceu com você? – Perguntei.

– Intoxicação alimentar. – A Dra. Park respondeu. – E parece que nosso Taetae também está. Mas antes de tirarmos uma conclusão precipitada, nós vamos fazer alguns exames e depois vamos decidir qual o melhor remédio.

– Tudo bem. – Assenti.

– Venha, querido. Vou coletar seu sangue e se for o caso, podemos fazer um ultrassom para olhar seu estômago.

**

Eu estava do lado de fora da sala, esperando a doutora me chamar, o que não demorou a acontecer.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora