Link especial em: Feliz Natal

5.7K 499 67
                                    

Link especial em: Feliz Natal

Taehyung ON

Eu estava no meu quarto, trocando de roupa, quando Jungkook chegou e entrou sem ao menos bater na porta.

– Tae!

– Ah, pelo amor dos deuses. – Peguei uma blusa qualquer e tampei meus peitos. – Não tenho privacidade nem para trocar de roupa. – Reclamei. – O MinHo ainda vai me pagar por ter tirado meu direito de ter um quarto só para mim.

– Para, Tae. Estamos na véspera de Natal e você ainda continua reclamando. Para com esse jeito marrento pelo menos hoje. – Ele reclamou, o que me deixou perplexo.

– Você que invade meu quarto, fica entrando aqui sem ao menos bater na porta e sem se importar se eu estou me trocando; e ainda quer que eu não reclame? Me poupe, né, Jungkook?

– Nossa, você é um saco. – Ele torceu o nariz. – Nem sei o porquê de eu ter vindo aqui te chamar. – Saiu andando e se jogou em cima da cama.

– Tá, mas agora que está aqui o que você quer? – Vesti a blusa correndo e apoiei as mãos na cintura, para ouvir o que ele queria.

– Os meninos estão chamando para montarmos a árvore de natal do alojamento, e eu vim te chamar para participar. Só que você me recebe de braços tão abertos, que eu até desanimo.

– Eu vou. – Falei simples. – Mas eu não seria tão grosso se você tivesse um pouco mais de educação.

– Ei, esse quarto também é meu, tá? Por que não estava se trocando no banheiro? Se for assim, vamos ter que estipular algumas regras para esse lugar.

– Ah, você acabou de chegar e quer estipular regras para meu quarto? – Ri soprado. – Era só o que me faltava. – Revirei os olhos.

– Se for para ter um convívio no mínimo decente, temos que ter regras, sim, Taehyung! – Insistiu.

– Tá, que árvore irão enfeitar? – Fingi desinteresse no assunto das regras.

– O Namjoon e a Minzy vão fazer uma crescer lá no jardim. – Respondeu baixo. – E vamos enfeitar ela.

– Então vamos logo.

– Você quer que eu vá com você? – Sorriu ladino.

– Ué, você veio me chamar, mas é para ir sozinho? – Levantei as sobrancelhas.

– Nãaaaao, Taetae. Eu quero sua companhia. – Ele soltou uma gargalhada irritante e se levantou da cama, vindo na minha direção com os braços abertos.

– Nem pense em me tocar. – Falei sério.

– Só um abraço?

– Sai. – Dei dois passos para trás.

– Taehyung, você precisa ter contato com o espírito natalino para deixar um pouco essa marra de lado. Eu vou dar um jeito nisso.

– Desde que não encoste em mim. – Dei de ombros.

– Então vamos lá montar essa árvore logo, porque o alojamento inteiro deve estar esperando o senhor Kim Taehyung para fazer as honras de colocar a estrela no topo da árvore.

– Eu não tenho o poder de flutuar. – Falei simples e caminhei na direção da porta. – Vamos logo, antes que você resolva ficar batendo papo e eles enfeitam a árvore inteira. – Saí do quarto e ele veio atrás, rindo da minha atitude.

Nós fomos até o jardim, e realmente, já estavam todos os campistas por lá, conversando e divertindo.

Nós chegamos juntos e o Jin já me olhou daquele jeito sugestivo, com um ar de curiosidade, para saber o porquê de eu ter chegado junto com o Kookie. Eu virei o rosto para fingir que não era comigo. Já estava cansado das piadinhas que ele jogava em cima de mim.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora