JUNGKOOK ON
Todos corremos até o quarto dos gêmeos, para que Jinhong pudesse rastrear sua bolinha e assim, descobríssemos onde estava o Taehyung.
O ômega era de fato muito inteligente. Ele abriu um programa que ele mesmo havia criado, e colocou para receber sinal da bolinha. Um mapa da cidade apareceu, e mostrou que ela estava em movimento, mas rapidamente, se fixou num ponto e ficou lá.
– Eles pararam o carro. – Hoseok comentou. – Coloque no mapa.
Jinhong digitou algumas coisas, e a tela foi dando zoom, até revelar o lugar e o endereço.
– É a clínica. – Yoongi mordeu o lábio. – Foi para lá que levaram o Tae.
– Isso não faz sentido. A Minzy não era o alvo? – Jimin arregalou os olhos.
– O Tae está grávido. – Falei sério e meu olhar cruzou rapidamente com o do Baekhyun. – Se o alvo deles é uma criança, o meu filho é mais interessante que a Minzy, agora.
– Um filho de dois Merges. – O alfa atrevido comentou e dessa vez eu me segurei para não mandá-lo calar a boca. – Agora que já sabemos onde ele está, como iremos atrás dele?
– Você não vai. – Falei rispidamente.
– Jungkook, ele precisa ir. – Yoongi insistiu. – Como vamos atrás dele?
– Cavalos? – Jin deu de ombros, enquanto seus olhos escorriam lágrimas silenciosas.
– Se nós tirarmos os cavalos daqui, meu pai vai descobrir. – Namjoon fez um bico.
– Não podemos usar os cavalos, porque o espaço para fugir daqui é muito estreito.
– O que você sugere? – Jimin tocou meu ombro.
– Quem sabe dirigir? – Encarei um por um e encontrei apenas Baekhyun com a mão para cima. Respirei fundo e pisquei os olhos bem devagar. – Se eu conseguir dois carros, você pode levar um deles?
– Posso. – Respondeu sério.
– Onde você vai conseguir um carro? – Nam franziu o cenho.
– Eu tenho um carro e eu tenho contato com minha prima, que pode me emprestar o dela também. – Engoli em seco. – Precisamos de um plano para não chegarmos lá e fazermos muita merda.
– Primeira coisa, eu quero que você mantenha a calma. – Yoongi caminhou até seu notebook e o pegou. – Já que o Baek não tem poderes, ele não será identificado pelo scanner, o que poderá fazer com que ele entre em lugares mais específicos, que provavelmente nós não vamos poder entrar.
– E com isso você quer me dizer que é ele quem vai salvar o Tae... – Adivinhei e recebi um bico, vindo do ômega.
– Por que não vamos até lá primeiro, e ao ver como é o lugar, montamos o plano e o executamos? É difícil criar um plano, sem ao menos soubermos como é o lugar. – Baek comentou.
– E por que você não cala a boca? – Provoquei.
– Porque ele está certo. – Namjoon me encarou, com um pesar nos olhos. – Por mais que existam diferenças entre vocês, temos que nos unir para salvarmos o Tae, o que é o nosso propósito. Todos queremos ele aqui de volta, então nós vamos ter que unir forças e esquecermos os nossos problemas.
– É isso mesmo, amor. – Jin o abraçou e escondeu o rosto no seu pescoço.
– Kookie? – Jinhong encostou de leve na minha mão. – Peça os carros, então. Não vamos perder tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Link (kth + jjk)
FanfictionKim Taehyung é um ômega independente que vive há dois anos num alojamento para jovens que têm alguma habilidade especial. Certo dia, um alfa mais conhecido como Jeon Jungkook, chega nesse alojamento, e mesmo contra a vontade Taehyung é obrigado e di...