Extra pt. 1 - Memórias

4.8K 383 45
                                    

YOONMIN

YOONGI ON

Eu estava andando na direção da arena de treino de invisibilidade, quando avistei os alfas que eu havia feito amizade. Eles pareciam meio perdidos e como eu era uma pessoa muito prestativa, resolvi me aproximar deles.

Jin estava lá, com aquela roupa preta, aqueles coturnos, e com aquele cabelo rosa, mostrando uma aparência bem singular, extremamente sexy e aqueles lábios carnudos, avermelhados. Ele era um alfa muito atraente, mas algo nele e no cheiro dele me deixava confuso. Era um cheiro muito bom, diga-se de passagem, mas não sei, era diferente e, parece que só eu tinha notado isso. Sem contar a sua personalidade.

Ao lado dele, estava o Hoseok. Ruivo, alto, esbelto, pele branquinha e sorriso de deixar qualquer ômega aos pés dele. Aquele garoto era muito lindo e tinha uma personalidade incrível, que me deixava babando, toda vez que ele começava a rir das piadas sem graça do seu primo Jin. Ele tinha o sorriso mais encantador daquele alojamento.

Mas aí vinha o Jimin. Esse garoto definitivamente me deixava meio louco. Tudo nele me atraía. O sorriso, o cheiro, a aparência, a personalidade, o jeito de morder os lábios e o olhar... que olhar era aquele? Jimin, aquele alfa ruivo e safado, já percebeu que me deixa meio desestabilizado e sempre que pode, dá aquela jogada de cabelo para trás e dá uma mordida no lábio inferior, para me deixar meio perdido.

Jimin...

– Bom dia! – Falei animado, ao encontrar com os alfas. – Estão precisando de ajuda?

– Ah Yoongi! – Jin sorriu docemente e me abraçou de lado – por isso que eu digo que ele me deixa confuso. – Estamos querendo saber onde fica a arena de treino com mentes.

– Arena das mentes? – Franzi o cenho. – Por quê?

– Porque eu preciso desse tipo de controle para criar meus campos de força. – O de fios rosados respondeu calmamente.

– Ah, sim, é verdade. – Ri soprado. – Então, estão vendo aquela árvore de flores amarelas ali? – Apontei para meu lado esquerdo.

– Aham. – Responderam em uníssono.

– Atrás dela tem a arena de metais e do lado dos metais é a arena da mente.

– Ah então eu vou lá. Obrigado. – Jin me deu um beijo na bochecha e saiu andando. Essa atitude do alfa fez com que os ruivos se entreolhassem, mas não falassem nada.

Suspeito.

– E vocês, vão para a arena do fogo? – Perguntei.

– Na verdade não. Hoje eles estão organizando lá e os treinos foram suspensos. – Hoseok me respondeu, enquanto Jimin me encarava profundamente.

– Ah, eu vou treinar agora, vocês querem me acompanhar?

– Sim. – O ruivo mais baixo enfim falou alguma coisa e eu sorri com isso.

– Então vamos, venham!

**

Eu estava com a minha instrutora de invisibilidade, tentando desaparecer sem deixar rastros e sem precisar estalar os dedos. Essa segunda opção, eu já havia treinado e tinha conseguido realizar com sucesso pelo menos umas três vezes; mas disfarçar o cheiro era praticamente impossível, o que estava me deixando bem nervoso.

– Yoon, você precisa se concentrar. – Yunjin, a beta que me treinava, apoiou as mãos sobre meus ombros e se aproximou. – Eu sei que é muito difícil, mas tente esvaziar a sua mente e imagine que você está correndo risco, o que te faz ter que se esconder para sobreviver.

Link (kth + jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora