Capitulo 25: Renesmee e Jacob.

1.5K 34 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov. Renesmee

Acordei já era 20:00 da noite, dormi demais levantei correndo e foi tomar banho e me arrumar para a aniversario de namoro. Coloquei um vestido tomara de caia Azul escuro e um salto preto e um maquiagem leve e foi para a sala e meus pais estava se beijando.

-Ahhhh meu Deus, Desculpa atrapalhar – Disse Renesmee

-Oi Filha.... E esta linda- Disse Bella sem jeito

-E verdade esta linda filha- Disse Edward sem jeito também.

-Não precisa ficar sem jeito, eu entendo ok KKKKKKKKKKK- Disse Renesmee Rindo

-Ok- Disse Bella e Edward

-Bom falou com Ana filha ou ela te ligou- Disse Bella

-Não porque ? – Disse Renesmee

-Ana e Emette brigaram- Disse Edward

-Com assim pai? Quem te falou ?-Disse Renesmee sentado no sofá chocada, pois Ana tinha discussão com a Tia Roseli por conta de relação com Embry não com o tio Emette nunca  brigaram.

-Liguei para Alice e ela disse o que aconteceu; que a briga foi por conta do Alec e que ele quer levar Ana embora. –Disse Bella, minha mãe disse toda a historia e eu fiquei chocada com tudo que ela me disse.

- Filha porque não liga ou manda mensagem para ela?- Disse Edward. Mas quando ai ligar Jacob chegou, e minha mãe abriu a porta ele estava lindo com calça jens , um camiseta branca com jaqueta preta. Ele cumprimentou meu pai e minha mãe e venho até mim.

-Nossa nessi está linda, como sempre- Disse Jacob me dando um selinho.

-Obrigada amor, você também esta lindo- Disse Renesmee

-Aqui esta seu presente espero que gostei- Disse Jacob e Renesmee abriu o presente.

-Amei Jacob e lindo, amei a jaqueta a botinha marrom simplesmente lindo-Disse Renesmee- e seu esta aqui espero que goste.

- Tudo que vem de você eu gosto- Disse Jacob. O Presente um camiseta vermelha e um relógio.

-Nossa Nessi amei- Disse Jacob colocando o relógio e deu um beijo na namorada e Edward começou a rosna. E eles param e riram

-Então a gente vocês vão?- Disse Bella

-Vamos lá no restaurante japonês em La Phus- Disse Jacob

-Então vou falar com Ana lá- Disse Renesmee

-Eles não vão esta lá amor, Embry passou a reversa para mim- Disse Jacob

-Mas porque?-Disse Renesmee

-Ah matinha Sam pediu para ele fazer ronda hoje a noite- Disse Jacob mentido ele sabia o que havia acontecido com Embry.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora