Pov.Ana
Estava na mansão depois da noite das meninas repetimos esta noite varias vezes algumas com os namorados juntos, aqui o pessoal na mansão anda um pouco estranho tia Alice e vó Esme conversando muito e fazendo compras juntas fora de Forks, vô Carlisle não esta mais indo até a cidade Nei meus pais quem esta indo mais fazer compras tipo de comida ou algo para casa e eu e Alec e as vezes Renesmee e Jacob, a gravidez da Resnesmee esta normal mas Carlisle disse que como Renesmee esta de 2 messes a parti de 4 messes a gravidez acelera e pode nascer com 7 messes com a aparência de 9 messes, estranho e a tia Alice e minha mãe Rose não correr para o shopping arrumar o quarto de bebe mas enfim...
Estou muito feliz estou fazendo 4 messes de namoro com Alec, se fosse para escolher a pessoa mas feliz do mundo com certeza seria eu com o namorado mais incrível do mundo ,Alec estava no quarto dele conversando com Felix por celular ouvi meu pai me chamar e foi até a sala e estava tio Jasper, Carlisle, Alice e Esme.
-Oi Pai pode falar-Disse Ana
-Adivinha, vai passar o jogo do time de basquete de Chicago hoje a noite vamos assistir-Disse Emette
-Pai vai ser muito legal mas já tinha cominado em sair com Alec a noite. –Disse Ana, e foi sentar no sofá do lado de tio Jasper.
-Humm Sair que ajuda para se arrumar-Disse Alice
-Com certeza não sei o que vestir- Disse Ana
-Que tal uma burca?-Disse Emette
-Emette que isso- Disse Rose saindo da cozinha.
-Uma Burca! Rose usa isso quando vocês saiam? –Disse Alice
-Não-Disse Emette serio
-Ele esta com ciúmes pois Ana prefere sair com Alec do que assistir o jogo com ele-Disse Jasper.
-Pai vai ter muitos jogos do nosso time do coração, e vamos assistir muitos ainda-Disse Ana
-Alec e você vão para a onde filha-Disse Rose
-Não sei mãe Alec esta fazendo um mistério –Disse Ana
-Espeto que vocês tenha juízo-Disse Jasper
-Pode deixar Jasper-Disse Alec aparecendo como um raio na sala.
-Bom estava esperando você desliga o celular, vamos caçar estou com sede-Disse Ana me levantei e foi até Alec.
-Vamos-Disse Alec. Ele me deu um selinhos e meu pai rosno baixinho, eu ri nossos despedimos de todos e saímos.
Saímos correndo pela a floresta e fomos para bem longe de casa no alto das montanhas e lá peguei um leão da montanha, deixei Alec pegou um leão da montanha também e um cervo e fomos correndo até a cachoeira para eu me limpar, chegamos da na cachoeira e eu sentei no chão.
-Cansada?-Disse Alec
-Eu cansada nunca rsrsrs- Disse Ana rindo e tirando o tênis e ficando descalça.
-Sabia que você e linda-Disse Alec sentando atrás de mim e eu me apoio no seu peito.
-Sabia....Até que você e bonitinho também-Disse Ana e Alec ri.
-Jane diz que em breve vem nos visitar- Disse Alec beija meu pescoço e eu fiquei toda arrepiada.
-Que bom... Também quero vê-la-Disse Ana passando a mão nas pernas de Alec.
-Posso saber o porque?-Disse Alec
-Vai ficar na curiosidade- Disse Ana, me levantei e tirei a blusa e meu shorts só ficando de calcinha e sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanficEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.