Capitulo 55: Dom de EJ...

847 22 0
                                    


Pov Renesmee

Já se passaram 4 messes desses do nascimento do meu lindo EJ, ele tinha 4 messes mas com a aparência de 6 messes meu vó Carlisle disse que o crescimento do EJ pode ser acelerando como o meu mas como tem o DNA do Jacob então e um pouco mas lento pelo os cálculos dele com 10 anos EJ chega na maturidade.

Tia Rose, Tia Alice, Tio Jasper e Tio Emette voltaram de viagem todos ficamos felizes com a volta deles e eles trouxeram muitos presentes mas Rose e Emette ficaram muitos preocupados com Ana e a Veronica que ameaçou ela, e só piorou quando soubemos pelo Felix que Veronica havia saído de Volterra e Demetri não conseguia achar ela, ficamos todos preocupados os lobos iriam ficar de olho em Forks se ela aparecesse e minha família de olho em Seattle, mas como já se passaram 4 messes e ela não apareceu ficamos tranquilos. Ana e Alec voltaram para a escola sozinhos tio Jasper e tio Emette não voltaram mais pois eles era só professores substituto, Jacob e Eu estamos muitos felizes e pensando em se casar uma cerimonia simples só para os mas íntimos mesmo, sem chamar muitas pessoas. Estou aqui na cabana babando no EJ assistindo desenho e Ana e Alec chegaram.

-Renesmee- Disse Ana

-Entrem esta aberta- Disse Renesmee na cabana.

-Boa tarde- Disse Ana e Alec.

-Boa Tarde gente como foi a escola?-Disse Renesmee e Ana pegou EJ no colo que estava no carinho assistindo e Alec sentou do meu lado.

-Foi bem chato- Disse Alec

-Mas ainda bem que só tem este ano e acabamos- Disse Ana dando beijinhos no EJ e ele ria.

Ficamos conversando e EJ estava no colo que Alec, como era possível um ex volturi ser tão carinhoso e amoroso com Bebe e um ótimo amigo... Foi para a cozinha com Ana comer algo e voltamos para sala e vimos Alec paralisado e EJ com as duas mãos no rosto dele.

-Alec-Disse Renesmee e Ana juntas

-Uhhh o que?-Disse Alec saindo do transe e EJ riu.

-O que foi?-Disse Renesmee

-Ele... Ele me mostrou todas as coisas que faz comigo, e igual sei dom Renesmee-Disse Alec e eu fiquei emocionada e Ana falou para irmos para a mansão contar para todo, e fomos chegando lá contamos para todos e EJ fez com todos da casa e Jacob chegou e ficou feliz com as lembranças e EJ com ele mostrou a mais para Jacob as lembranças que tinha com o Billy, e ficamos rindo com EJ e meu pai falou.

-Ana, sabe que o Dom de Eleazar Denali e ser se a pessoa tem dom ou não será que você consegui fazer isso com EJ-Disse Edward

-Acho que consigo, só me concentra me dê o EJ Jacob- Disse Ana se sentando do lado de Jacob e colocou EJ sentado nas suas pernas. Eles ficaram 10 minutos olhando uma para o outro sem piscar, e voltaram ao normal e ela deu um beijo em EJ.

-Eai Ana o que viu?-Disse Renesmee

-Estamos curiosos- Disse Jacob

-Pode ficar orgulhosa Renesmee, EJ tem seu dom mais com uma diferencia ele podia mostra as lembranças que tem com a pessoa mas também pode te mostra o que quer fazer com determinada pessoa, As vezes não conseguimos ler ou ver o Futuro ele quando esta chorando ele tem o escudo da tia Bela mental ele pode bloquear e ninguém saber o que se passa com ele, mas o escudo liga e desliga depende da emoção dele. - Disse Ana e peguei EJ no colo.

-Lindo da mãe- Disse Renesmee

-Nossa 2 dons, incrível-Disse Carlisle

-E tem o meu- Disse Bela orgulhosa

-Hummmm- faz Ana, Alice e Rose.

-Engraçadinhas- Disse Bela

-Acho que tem alguém com sono, vamos para casa Jacob- Disse Renesmee com EJ deitado no seu ombro.

-Mas já-Disse Todos

-Dormem aqui hoje-Disse Emette

-E tem um berço aqui ainda-Disse Esme

-A gente se que vocês amo eu e EJ, mas temos casa agora amanhã voltamos cedo ainda mas sendo sábado e Ana está aqui- Disse Renesmee

-Ah então ela só vem aqui por conta de Ana-Disse Alice

-Vocês deveria se acostumar, Renesmee me Ama e não vive sem mim- Disse Ana se levantado do sofá.

-Nada convencida- Disse todos e Ana ficou com a boca aberta e todos riram e se despedimos de todos e fomos para a cabana. Fez comida para Jacob enquanto ele coloca EJ para dormir e ia tomar banho, comi um pouco com ele e fui lavar louça terminei e Jacob me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.

-Fiquei supresso com nosso filho hoje-Disse Jacob

-Eu sempre soube que ele era incrível – Disse Renesmee e me virei ficando de frente para Jacob.

-Igual a mãe dele, incrível- Disse Jacob eu sorri e se beijamos o beijo foi ficando quente e Jacob me colocou sentada na bancada na cozinha, tirei a camiseta dele e ele tirou a minha e quando estava tudo ótimo EJ começou a chorar, rimos e me arrumei e subi para o quarto do EJ quando Jacob apagava a luzes no andar de baixo.

-Oi bebê que foi?-Disse Renesmee, EJ colocou a mão no meu rosto e mostro a imagem dele dormindo no colo de tia Rose.

-Filho amanhã você vem tia Rose- Disse Renesmee e EJ começou a chorar e Jacob apareceu.

-EI filhão o que foi ?-Disse Jacob e EJ chorava mas ainda, e Jacob olhou para mim.

-Ele quer tia Rose-Disse Renesmee

-Dê dá ele aqui vou tentar colocar ele para dormi- Disse Jacob e foi para a nossa quarto e parece que Jacob consegui ficamos namorando e EJ acordou chorando varias vezes a noite um vez ai eu outra vez Jacob nada de EJ parar de chorar era 03:00 da manhã não teve jeito e liguei para tia Rose e ela apareceu.

-Oi tia-Disse Renesmee

-Oi querida- Disse Rose e Jacob desceu com EJ nosso braços chorando Rose pegou ele, por um segundo ele parou e dormiu.

-Não estou acreditando nisso – Disse Jacob

-Nei eu... Ele esta quente- Disse Rose

-Como assim tia?- Disse Renesmee

-Esta com a mesma temperatura de Jacob- Disse Rose e meu pai apareceu.

-Parece que EJ tem o calor de Jacob também-Disse Edward

-Por isso estava chorando-Disse Jacob

-E hoje esta calor mesmo- Disse Renesmee

-Edward será que EJ pode se transforma em lobo?-Disse Jacob

-Talvez sim, Ana e Alice não consegui ver nada ainda sobre isso-Disse Edward

-Então já sabemos quando estiver calor nada de colocar muita roupas em EJ- Disse Rose

-Ta bom- Disse Renesmee

-Querida já que amanhã você iria para mansão sabe... Será que EJ pode ir comigo para lá amanhã você pega ele- Disse Rose sorrindo. Olhei para Jacob e ele sorriu.

-Claro tia-Disse Renesmee

-Obrigada querida, vamos Edward –Disse Rose

-Vamos se comportem- Disse Edward olhado para Jacob.

-Ta pai, Tchau até amanhã- Disse Renesmee.

Eles saíram fiquei olhando até eles sumirem na nossa visão, Eu e Jacob entramos e fomos direto para o quarto e namorando mais ainda era tão bom ficar assim com Jacob, ele me amava eu amava ele tudo esta prefeito no nosso mundinho .

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora