Se passaram 1 ano...
Pov.Renesmee....
Depois da nossas férias, descobri que estava gravida novamente Jacob não se cabia te tanta felicidade, meus pais também ficaram felizes com a noticia na verdade toda a família, fiquei gravida de um menino coloquei o nome de Billy não achei jeito melhor de homenagear meu sogro querido...
Fomo para La Plush contar a novidade e Eu e Jacob tivemos uma supressa EJ teve um Imprint pela a loba que tinha na matinha do Sam, Sara era o nome dela; e voltamos a mora aqui em La Plush meus pais não gostaram muito da ideia mas eu achei melhor voltar só por um tempo e meus pais concordaram, Carlisle e Esme passaram aqui o final da minha gravidez para fazer o nascimento do meu Billy Black Cullen, o Billy cresceria rápido igual EJ o dom ele era um escudo igual minha mãe.
Jacob precisava passar um tempo aqui com os lobos, Seth também quis voltar e tia Alice e tio Jasper voltaram junto com Sofia mas eles iram morar na mansão de Forks e Seth e Sofia ficaram muitos felizes com isso. Jacob reformou a casa do pai dele para nos cinco, Izabel adoro La Plush e ela se deu bem com os filhos de Leah e Luna e as outras crianças daqui. Estamos indo para a Seattle passar umas dias, já faz 6 messes que não vi minha família só pela a internet, só tinha visto a Ana e Alec um vez pois eles venho ver o Billy quando ele nasceu e tia Alice e tio Jasper que morram aqui perto, mas não via meus pais, Rose, Emette , Cralisle e Esme.
POV ANA...
Depois da nossas férias, eu estava gravida novamente Alec ficou todo feliz, Lilian e Gabriel não se cabia de felicidade em ganhar um irmãzinha meus pais ficaram bobos com a noticia e toda a família também, e meu pais disse que a ilha de Esme era fabrica de bebes porque primeiro foi a tia Bela, depois Eu e depois Renesmee e Eu novamente rimos muito...
Depois de 3 messes ela minha Julia Péres Cullen minha gravidez ela foi um pouco mas tranquila, minha Julia tinha o dom de Kate e logico que quando soubemos disso Eu e Alec fomos morra no Alasca, pois Kate poderia ajudar a gente com o dom de Julia, meus pais não gostaram da ideia mas logos eles entenderam e deixaram.
Jane e Demetri tinha encontrado uma menina com a aparecia de 16 anos Jeniffer o nome dela tinha sido transformada por um vampiro e Jane e Demetri pegaram ela para cuidar e começaram a tomar sangue animal e quando Gabriel e Jeniffer se viram foi igual Eu e Alec eles havia encontrado a sua La Tu Cantante, fiquei muito chocado pois Gabriel só tinha 8 anos, mas vimos que era só amizade seria igual Jacob e Renesmee o envolvimento deles, e Jane, Demetri e Janiffer começou a morar com a gente no Alasca, e estamos indo para Seattel já fazia 6 messes que não via a minha família. E chegamos na frente da mansão. E vi meus pais na porta.
-Filha meu amor-Disse Rose e abracei minha mãe.
-Como foi de viagem?-Disse Emette
-Foi bem Emette-Disse Alec ele estava com a Julia na colo.
-Jane, Demetri não quis vim?-Disse Rose pegando Julia.
-Não mas Janiffer venho representando eles-Disse Ana
-Oi vó Rose vô Emette-Disse Gabril e Lilian juntos e eles se abraçaram.
-Oi-Disse Jeniffer tímida.
-Não precisa ficar com vergonha esta entre família-Disse Emette e entramos na mansão, Renesmee e Jacob estava já com os filhos e Sara a nora de Renesmee, cumprimentamos todos, Gabriel, Lilian, Jeniffer, EJ, Sara, Sofia e Seth foram para a piscina, e ficamos na sala olhando eles pela a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.