Capitulo 74: Surpresa: Boa e Ruim...

1K 20 9
                                    


Pov. Renesmee

Aqui em casa estava tudo bem e na mansão também, depois de Sofia sobe do Imprint de Seth por ela fiquei horas conversando com ela sobre isso, ela e EJ estava com a aparência de 13 anos Sofia diz que Seth e o melhor amigo dele tipo um irmão mais velho e EJ quis saber se ele ira ter um Imprint e Jacob e eu não sabemos responder pois EJ tinha muito mas a ver com vampiros do que lobos, já Izabel tinha mas a ver com os lobos do que com vampiros ela estava com 5 anos e era fominha igual Jacob.

Acordei com o meu celular tocando e era Ana dizendo para eu compras testes de gravidez para ela, fiquei toda feliz e iria fazer o que ela me pediu vi Jacob dormido do meu lado e comecei a beijar suas costas.

-Bom Dia amor-Disse Jacob se virando.

-Bom Dia que tal um banho... Estou com saudades de você-Disse Renesmee e Jacob sorriu, e fomos para o banheiro e começamos a se beijar e Jacob ficou passando a mão em mim e vi que ele já estava aminado e ele me colocou em seu colo me encostou na parede e penetrou em mim, gememos baixinho pois as crianças estava dormindo, demoramos um pouco saímos se trocamos e ouvimos risadas vindo lá de baixo, e descemos e vi minha mãe com eles na cozinha fazendo café e eles estava de pijama ainda.

-Bom Diia-Disse Renesmee e Jacob

-Bom dia, mãe e pai senta que hoje eu, vó e a Bel estávamos fazendo o café-Disse EJ

-Opa... Pelo o cheiro esta ótimo-Disse Jacob

-Bom dia Filha e Jake... Desculpa invadi a casa de vocês e vi que vocês estava conversando e não queria atrapalhar e as criança estava de pé no corredor indo acorda vocês-Disse Bela

-Ahhh Mãe... Obrigada-Disse Renesmee sem jeito

-Deveria conversa a noite não acham-Disse Bela

-Você sabe aconteceu...-Disse Jacob

-Sempre a mesmas desculpinhas kkkkk-Disse Bela rindo EJ e Izabel não entenderam nada, tomamos nossa café e dei banho na Izabel e minha mãe no EJ e Jacob foi arrumar a mesa do café, e fomos para a mansão falei com todos meu pai e tio Emette havia saído para buscar Ana e Alec e foi pegar meu carro para ir na farmácia pois tinha esquecido.

-Nessi para-Disse Jasper

-Tio eu tenho que comprar um coisa para Ana-Disse Renesmee

-Não precisa, aqui esta-Disse Alice que apareceu na fora, e meu deu um sacola na mão e tinha 3 teste de gravidez.

-Ah tia obrigada... Tinha esquecido mas como a senhora sabia?-Disse Renesmee

-Bom tive uma visão dela passando mal... E logo deduzi gravidez eu teve um visão de você comprando isso e como estou ansiosa para ser se ela esta gravida ou não comprei-Disse Alice

-Você esta ansiosa para fazer compras Alice e se Ana estiver mesmo esperando bebe... Será uma ótima desculpa para ir fazer compras-Disse Jasper e tia Alice mostrou a língua, e entramos na mansão e Sofia desceu as escadas linda, os cabelos loiros dela já estava quase batendo na cintura e foi para a piscina com EJ e Seth ficou olhando eles e ouvimos o carro do meu pai chegar.

-Nada melhor que o nosso lar-Disse Ana e eu e Rose corremos para abraçar ela

-Nossa só estava com saudades de Ana-Disse Alec e rimos.

-Vem cá meu caçulinha-Disse Esme abraçando Alec, Esme e Cralisle vê Alec como filho, e todos cumprimentaram eles, e todos foram para fora na piscina.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora