Pov.Ana
O Voo foi tranquilo mesmo com a Seth apertava minha mão toda vez que o avião balançava em pouco, e Seth me acordou.
- Ana acorda, já vamos pousar e posso segura sua mão- Disse Seth
-Ok Seth, tudo isso de homem tem medo de voar kkkkkk- Disse Ana Rindo, e ouvimos a risada da Renesmee atrás de nos, e seguro a mão do Seth e pousamos.
Saímos de avião, chegamos em paris e já era 18:00 Horas. Pegamos a nossa malas e fomos andando até a saída e vimos um homem com uma plaquinha escrito "Senhoritas Cullen's "
-Olá sou Ana Cullen e esta e a Renesmee Cullen-Disse Ana
-Olá meu nome é Gustavo e vou levar vocês até o hotel, com as ordens de Roseli Hale Cullen vocês e o Rapaz correto- Disse Gustavo
-Correto- Disse Renesmee
E saímos do aeroporto entramos no carro eu foi na frente com o motorista, Renesmee na janela e Jacob no meio e Seth na outra Janela, e ficamos encantado com a cidade luz, era muito linda e chegamos na frente do hotel dízimos tchau para Gustavo e entramos e fomos na recepção.
-Boa Noite, Posso Ajudar?-Disse a Recepcionista
-Boa noite, reserva de 2 quatros no nome de Edward Cullen-Disse Renesmee
-Ah sim o Senhor Cullen, na verdade e um suíte ele mudou a reservas-Disse a Recepcionista
-Como Assim? Mudou a reserva- Disse Jacob
-Sim, um suíte com 2 quarto aqui estão os cartões da porta o rapaz vai levar vocês até lá,espero de goste da nossa hospedagem- Disse a Recepcionista
-Obrigada- Disse Renesmee, Ana, Seth e Jacob.
Acompanhemos a rapaz até o elevador e chegamos no quarto, e quando vimos o quatro ficamos sem reação era lindo, simplesmente lindo prefeito a vista era de frente para a torre eiffel , tiramos um foto na varanda e mandamos para o pessoal de casa e para a Leah, E fomos dividi o quatro e certo era eu e Renesmee juntas mas dava para ver na cara de Jacob e Renesmee que isso não iria acontecer então, Renesmee e Jacob em um quatro eu e Seth em outro, ainda bem que em cada quatro tinha seu banheiro. Eu e Seth esta no quatro se arrumando para sair para jantar fora. Fomos no restaurante preto do Hotel, fizemos nosso pedido e ficamos conversando.
-Vamos brindar-Disse Jacob
-Ao o que jake?-Disse Renesmee
-Ao Amor entre eu e você, quer dizer entre nos quatro - Disse Jacob, eu e Seth rimos.
-Ao amor- Disse Renesmee, Jacob , Ana e Seth e bridamos.
-Por isso trouce você Seth, eu iria aguentar tanto 'Amor' sozinha- Disse Ana e Seth ri.
-Você não e nada romântica Ana- Disse Renesmee
-Eu sou romântica, mas não melosa como vocês-Disse Ana
-Opa a comida chegou- Disse Seth e todos ri.
Comemos e saímos andando, rindo e falando besteiras e Seth ficou todo vermelho, e ficamos rindo mais ainda. Chegamos no hotel assistimos um pouco de TV e depois filme, Seth já esta quase dormindo falei para ele tomar banho e depois foi eu e deixei Renesmee e Jacob na sala, Eu e Seth dizemos boa noite para eles e fomos dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanficEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.