Capitulo 56 : Visita inesperada...

944 25 5
                                    


Pov Ana.

Sonho de Ana

Estava eu procurando Alec numa floresta escura, fiquei toda arrepiada no sonho via vultos correndo do meu lado e atrás de mim e vi Alec beijando outra mulher e esta mulher era Veronica e comecei a chorar.

-Eu disse que ele me amava dei para ele, o que ele mais precisa- Disse Veronica e quando olhou para trás vejo meus amigos da escola todos mortos e Alec cheio de sangue com os olhos vermelhos.

-Alec... Você não podia fazer isso... você...- Disse Ana e foi interrompida por Alec.

-Eu nunca amei você e só queria me diverti e ser se dava certo ser um de vocês- Disse Alec e vejo toda minha família morta até os lobos e começo a chorar desesperada.

-Esta sozinha de novo no mundo sem ninguém, mas para acabar com o seu sofrimento devemos fazer o que com ela-Disse Veronica

-Matar ela- Disse Alec sorrindo

-O que? Não-Disse Ana, e Veronica me pegou no pescoço....

Fim do sonho de Ana.

-Socorrroooooo- Disse Ana gritando e chorando, e Tio Jasper apareceu no quarto.

-Ana acorda- Disse Jasper e eu acordei. E abracei me tio forte e chorando muito .

-O que foi?-Disse Emette apareceu no quarto

-Pai...- Disse Ana soltei meu tio e corre para a colo do meu pai chorando, e tio Edward apareceu.

-Calma querida só foi um sonho- Disse Edward

-Um Sonho.... Muito ruim- Disse Ana no colo de Emette.

-Quer contar para a gente o que sonhou?-Disse Jasper e fiz não com a cabeça.

-Então me mostre-Disse Emette me colocando na cama. Coloquei minha mão no rosto do meu pai depois nos rosto de meus tios.

-Isso nunca vai acontecer- Disse Jasper

-Ana , a Veronica não vai aparecer e se aparecer Alice ou você ficara sabendo –Disse Edward

-Filha odeio admiti mas Alec te ama ele jamais magoaria você- Disse Emette comigo apoiada nos braços dele.

-Cadê minha mãe?-Disse Ana

-Foi compras roupas para EJ com Alice, Renesmee e Bela-Disse Jasper e pensei cadê Alec.

-Alec saiu com Jacob para a mecânica, e Carlisle para o hospital e Esme fazer mercado- Disse Edward. E tio Jasper e tio Edward saíram do meu quarto só ficou eu e meu pai deitados na cama abraçados.

-Porque você não me acordou?- Disse Ana

-Porque ontem você foi dormi 06:00 da manhã esqueceu- Disse Emette

-Não.- Disse Ana

-O que quer fazer hoje?-Disse Emette

-Não sei, jogar videogame talvez- Disse Ana

-Ok vamos lá vou arrumar algo para você comer enquanto toma banho, combinado-Disse Emette

-Combinado- Disse Ana. Meu pai saiu foi para o banho tentando esquecer o sonho, coloquei um biquíni e um roupa por cima, desci as escola meus tios preguntaram se eu estava melhor disse que sim, logo Esme chegou e sobe do meu sonho meu pai contou para ela que por sua vez me abraçou e disse que tudo ficaria bem que nada iria me acontecer ou acontecer com Alec... Esme tinha pega Alec para filho mesmo, igual me Vó Carlisle os três ficaram horas conversando. Joguei videogame com meu pai e foi nadar, e minha mãe, minhas tias e Renesmee chegaram cheias de sacolas e com EJ.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora