Pov.Renesmee
Jacob me acordou com beijinhos e descemos do avião e se despedimos do rapaz e da moça, e tinha um carro esperando a gente, cumprimentamos o motorista Antônio e fosso.
-Que horas são?-Disse Renesmee
-São 03:00 da manhã senhora –Disse Antônio
-Nossa... Deveremos ter vindo amanhã amor, você ter vindo de madrugada pegar a gente... -Disse Jacob
-Verdade... Desculpa Antônio- Disse Renesmee
-Não se preocupe estava combinado com o Senhor Emette e você chegaria este horário, espero de gostei da ilha-Disse Antônio e Eu e Jacob sorrimos.
A cidade era linda, de dia aposto que era mais linda ainda chegamos em uma ponte de madeira e paramos descemos e pegamos o Antônio pegou nossa malas e colocou na lancha, disse para que era só seguir resto com a lanche, dava para ver a ilha da onde estávamos e ele disse também que ao Meio Dia um senhora ia chegar na ilha para arrumar casa e fazer o nosso café da manhã que não era para a gente se assustar, era a careira de lá e que ele estava a nossa disposição para qualquer hora, agradecemos e fomos para a ilha, estava me sentindo tão leva e chegamos na ilha era linda as luzes estava todas acessar bem que o Antônio disse a senhora tinha passado por lá, pegamos a mala e Jacob arramou a lancha, e fomos andando e quando chegamos na porta Jacob me pegou no colo me fazendo rir... a casa era linda por fora e por dentro pegamos a mela e subimos as escada, o quarto era lindo maravilhoso de frente para a praia eu e Jacob se beijamos.
-Eu te amo tanto Jacob-Disse Renesmee
-Eu te amo mais Renesmee-Disse Jacob
Jacob tirou minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã peguei na mão dele se levei até a cama e beijei o pescoço dele e tirei sua camiseta e desabotoei suas calça tirei a calça de Jacob e a cueca e passei a mão em suas partes íntimas deitei o Jacob na cama eu disse que era minha vez de satisfazer ele primeiro, beijei seu pescoço sua boca seu pescoço, e foi descendo e passando a mão na parte imitia de Jacob ele já estava exista do mas rapidamente Jacob me puxou e me beijou com vontade, rasgando minha calcinha e meu sutiã e penetrando me mim, sentir Jacob dentro de mim era uma coisa maravilhosa não tinha como explicar o que eu estava sentindo só me entregue a paixão, e quando estava quase chagamos as orgasmos juntos e fomos tomar banho, se namoramos no chuveiro de acabou na cama novamente parecia o começo do nosso namoro quando começamos a ter relação sexuais, depois estava exausta se estava cansada antes agora estou mas e dormimos de colchinha.
No mesmo dia só que de manhã....
-Amor que barulho e este?-Disse Jacob sonolento
-Deve ser a senhora que Antônio falou para nos-Disse Renesmee sonolenta, e Jacob pegou a celular para ver a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.