Pov. Renesmee
Já estamos no meio da Ano EJ já diz algumas palavras tipo: Maça, Girafa e Copo, e não falou mamãe ou papai e Eu e Jacob fizemos um aposta de se EJ dizer mamãe primeiro eu sai com Ana e minhas tias e minha mãe a noite e se EJ disser papai primeiro ele sai a noite com Alec e meus tios e meu pai. Seth está morando conosco, ele passou na faculdade aqui preto e Sue falou comigo e Jacob se Seth poderia mudar com a gente do que na faculdade ela ficaria mais segura; Seth e Ana ficam conversando por horas e depois o Alec com uma pontinha de ciúmes, mas ele segura a onda dele.
Aro soube de EJ como Alice prévio, mas ele não iria atrás de nossos só mandou um carta dizendo que EJ e para mantar distancia de humanos e para sermos bem mas distritos e mandou um presente para EJ, Jane venho visitar a gente e passou 3 dias aqui conosco, e foi embora. Ana e Alec na escola estava de boa sem problemas e daqui a pouco já entram de férias.
-Chegamos- Disse Ana entrando na Mansão.
- Eu saindo para o hospital- Disse Carlisle
-Bom serviço vó- Disse Ana
-Obrigada Ana-Disse Carlisle beijando a testa de Ana.
- EJ, Menino vem cá- Disse Alec pegando EJ e colocando no alto, e ele ri.- Agora diz tio Alec
-Se você conseguir fazer ele fala Alec ou Tio, você ganha um premio- Disse Jacob saindo da cozinha e Alec rir.
-Como foi na escola meninos?-Disse Rose descendo as escadas.
-Foi ótimo, Estamos de férias- Disse Ana pulando e EJ ri em ver Ana pulando.
-E as provas como foram?-Disse Jasper que apareceu na sala como um raio.
-Fomos bem só nota 10- Disse Alec
-Fomos o casal nota 10-Disse Ana e deu um selinho em Alec e EJ foi para o colo de Ana.
-Cadê o tio Emette EJ?-Disse Ana e EJ colocou a mão no rosto dela e mostrou com saiu pela a janela com Edward e Bela.
Todos da família estava juntos em na mansão, estávamos conversando e vó Carlisle chegou do hospital e estava jogando xadrez com Esme, meu pai tocando piano e EJ no colo da minha mãe eles estava olhando meu pai tocar, Jasper e Alec conversando e Alec de olho em Ana jogando videogame com Seth, Rose e Emette estava em maior Amor do lado de fora na beira da piscina, Eu e Jacob estava no notebook procurando peças para a loja dele, tia Alice estava descendo as escadas e parou e ficou olhando para o nada e todos olharam para ela.
-Alice o que você viu?-Disse Carlisle
-Veronica, ela esta vindo atrás de Ana e EJ-Disse Alice
-Porque? Atrás do meu filho?-Disse Jacob
-Não pode ser... Não- Disse Renesmee nervosa
-Calma querida- Disse Edward
-Alice explica melhor- Disse Alec
-Não sei como ela soube de EJ, mas ela esta vindo buscar eles- Disse Alice e eu comecei a chorar e Tia Rose foi para preto de Ana como Alec e Tio Emette
-Olha para mim filha nada vai acontecer com EJ – Disse Bela e peguei EJ no colo.
-Quando chegam?- Disse Esme
-Não sei a visão ficou confusa-Disse Alice- Mas posso garanti que ela esta vindo.
-Vamos proteger a casa- Disse Jasper
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.