Pov Ana
Depois de 2 semanas estamos indo para a nova casa, 5 horas dentro de um carro não estávamos levando moveis só roupas e coisas pessoais vó Esme disse que a casa já tinha sido mobilhada e decorada por ela e tia Alice, vô Carlisle, vó Esme, tia Alice e tio Jasper foram na frente para arrumar as coisas as matriculas na escola e na faculdade para eles e levaram nossas coisas , Até que a cidade de Seattle era bonita lembrava Forks o clima era igual. Estavam no carro como os meus, pais Renesmee com os meus tios e Jacob de moto nessas alturas já dever ter chegado na nossa frente, e Alec no carro dele. Só não acho justo eu ir para a escola e não para a faculdade direto e passamos na frente na minha futura escola.
-Filha, esta calada tudo bem?-Disse Emette
-Estou bem- Disse Ana seria.
-Não parece esta seria, não gostou na cidade?-Disse Roseli
-Sim gostei, Só na acho justo ir para a escola- Disse Ana
-Pequena já falamos sobre isso- Disse Emette
-Porque ? eu tenho que ir não posso ficar em casa com o Vó Esme e Renesmee- Disse Ana
-Querida vai ser bom para você conhecer pessoas, fazer amigos você vai gosta- Disse Rose
-Eu tenho amigos, não preciso de mais- Disse Ana
-Que são seus amigos?-Disse Emette
-Vocês sabe os lobos, Renesmee , Jacob , Alec a nossa família as pessoas que conheci no curso de francês e de espanhol... E vocês conhece Roseli Hale e Emette Cullen são meus melhores amigos- Disse Ana, e meu pai me olhou pelo o retrovisor e sorriu e minha mãe olhou para mim e sorriu se fosse humana estaria chorando com certeza.
-Te amamos você sabe disso não sabe?-Disse Rose
-Também amo vocês e com todo este amor não me coloquei na escola- Disse Ana e fiz biquinho.
-Você vai para a escola- Disse Rose e Emette juntos e eu bufei eles riram e coloquei fone e fiquei ouvindo musica e vi que estávamos entrando em na floresta não demorou muito e vi a mansão bem maior que a casa de Froks tenho que admiti minha família sabe muito bem como escolher uma casa, não éramos os únicos naquela região tinha mansões também não coladas umas nas outras tinha um distancia de 10 metros a nossa era a ultima mansão dali na região, chegamos na frente de um portão de madeira meu pai apertou a campainha e abriu tinha um jardim enorme arvores era lindo e chegamos na frente de casa bela e linda. Alec e Jacob já estava lá saímos do carro.
-Que cara e esta amor?-Disse Alec
-A mesma cara de sempre- Disse Ana irritada
-Eita que isso- Disse Jacob
-Filha e assim que fala com Alec- Disse Rose
-Desculpa amor e o assunto da escola não quero ir- Disse Ana, e Carlisle, Esme, Alice e Jasper saíram da casa
-Esta desculpada- Disse Alec dando um selinho em mim.
-Gostaram ?-Disse Alice
-Sim-Disse Rose, Emette, Jacob, Alec.
-Gostou pequena?- Disse Jasper
-E maravilhosa Tio-Disse Ana
-Então que cara e esta ?- Disse Esme
-Escola-Disse Emette
-Você vai gostar queria vai estar com o Alec- Disse Alice
-E a única parte boa- Disse Ana. E Tio Edward chegou e eles saíram do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.