Capitulo 32:Noite de amor.

1.3K 34 12
                                    


Pov.Renesmee

Depois que Ana e Seth foram dormi, fiquei com Jacob na sala terminando de assistir o filme de ação, o filme acabou Jacob foi tomar banho e fui no quarto de Ana ver como eles estava e todos esta bem, e meu celular tocou era meu pai.

Ligação de Edward.

-Alo filha, como esta ai ? vocês estão bem?-Disse Edward

-Oi pai sim estamos bem, e aqui e lindo obrigada-Disse Edward

-De nada querida-Disse Bella

-Mãe?-Disse Renesmee

-Estamos na mansão e esta no viva voz- Disse Alice

-Cadê a Ana? –Disse Rose

-Ligou tarde tia, ela já esta dormindo- Disse Renesmee

-Ahh, ta bom- Disse Rose

-Vimos a foto e lindo ai mesmo, aproveitem- Disse Esme

- Família amo vocês, mas estou morrendo de sono-Disse Renesmee

-Boa Noite querida amo você também-Disse Todos

Fim da Ligação...

Jacob saiu do banho e eu peguei minha toalha e minha camisola e foi para o banheiro, tomei um belo banho me sequei, e foi para a quarto e Jacob estava na cama sem camiseta só de bermuda e me deitei do seu lado e se abraçamos, e começamos fazer carinhos um no outro e começamos a nos beijar, um beijo intenso cheio de paixão, amor, e eu foi para o colo de Jacob e ficamos no beijamos e Jacob abaixou um alça da minha camisola, e parou.

-Renesmee melhor paramos-Disse Jacob ofegante

-Ah não Jacob, eu quero você eu quero ser sua- Disse Renesmee

-Não quero, que você se arrependa depois-Disse Jacob

-Nunca vou me arrepender eu te amo Jacob, e quero você-Disse Renesmee e beijo Jacob.

-Tem certeza amor?-Disse Jacob entre beijos

-Tenho já estávamos 4 messes juntos. -Disse Renesmee

Depois Jacob levantou minha camisola e fiquei só de calcinha já que estava sem sutiã, ele beijou meu pescoço eu passava a mão nas costas e nua do Jacob e puxei de leve o cabelo dele e Jacob riu, e se deitou em cima de mim, começou beijar meus seios, e foi descendo beijando minha barriga, e tirou minha calcinha e abriu minhas pernas com delicadeza, e passou a língua na minha clitóris me deixando doida de trazer, e comei a gemer baixo e Jacob parou e colocou a camisinha e se deitou sobre mim e disse no meu ouvido 'Te amo, sempre minha' e eu sorri e ele penetrou em mim, no começo doeu quando ia soltar um gritinho Jacob me deu um beijo e começou se movimentar devagar, e a dor foi passando dando lugar ao trazer, os movimentos ficaram rápidos e cada vez mas que Jacob se movimentava eu ficava doida de trazer por ele e chegamos ao orgasmo juntos, Jacob deitou sobre a minha barriga e fiquei mexendo nos cabelos dele, ele estava mas quente e depois voltou a temperatura normal.

-Que tal um banho?-Disse Jacob sorrindo

-Vamos-Disse Renesmee sorrindo também.

Jake levantou ligou a banheira deixou encher e me chamou, ele entrou e estendeu a mão para mim entrar, fiquei de costa para ele e Jacob começou a passar a esponja na minhas costas e me virei e fiquei de frente e se beijamos, e ficamos ali me começamos tudo de novo e me deixando cada vez mas doida de prazer, saímos me sequei e me vestir e Jacob também.

-Acho que nunca foi tão feliz como estou hoje amor-Disse Renesmee

-Eu também amor, estou muito feliz mas...- Disse Jacob pensativo

-O que foi Jake?-Disse Renesmee

-Bom na segunda vez que foi no banheiro, bom eu não coloquei camisinha Renesmee será que você pode ficar grávida- Disse Jacob

-Relaxa jake, amanhã eu vou tomar um pílula do dia seguinte, ta bom- Disse Renesmee

-Ta bom, já são 04:00 da manhã vamos dormi um pouco- Disse Jacob. Acenei com a cabeça deitamos e dormi enrolada nos braços de Jacob.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora