Pov Renesmee...
Hoje e o dia do meu casamento, estou tão nervosa até que estava tranquila antes mais agora estou uma pilha de nervo ontem foi ver as coisas finais tipo, Bolo, Decoração, musica, flores, fotógrafo e Etc... Tive ajuda de Ana com tudo os detalhes finais ele puxou a tia Alce esta parte de Festa e decoração, fiz minha unhas no salão juntos com as madrinhas, na cabana já estava os lobos aqui na mansão, os Danali e Jane, Demetri e Felix que chegaram um dia antes... Estou aqui na mansão desse de ontem a trade e não vi mas o Jacob só falei com ele por telefone, Vó Charlie e Sue vai chegar hoje junto com Vô Renée e Phil bem eu já a conheço fomos apresentada quando eu tinha a aparência de um garota de 15 anos.
-Renesmee se controle se não mato você-Disse Alice fazendo minha maquiagem.
-Estou nervosa desculpa-Disse Renesmee
-E a noiva mais linda que já vi-Disse Lisa filha da Tanya, agora ela estava com 10 anos.
-Obrigada-Disse Renesmee
-Aqui esta o suco de maracujá-Disse Kate e eu tomei e tia Alice terminou minha maquiagem, Tia Rose, Ana entrou na quarto com Leah.
- Esta linda Nessi-Disse Leah
-Esta linda mesmo só falta a cabelo-Disse Kate
-Isso pode deixar comigo-Disse Rose e começou a mexer no meu cabelo.
-Quem fiz a maquiagem de você e o cabelo?-Disse Renesmee olhando para Ana e Leah
-Maquiagem foi eu-Disse Ana
-Cabelo foi Rose, e eu só fiquei parada- Disse Leah
-E as outras mulheres da casa?-Disse Renesmee
-Estão recebendo os resto dos convidados-Disse Rose
-E Jake?-Disse Renesmee
-Foi falar com ele de manhã ele esta bem nervosa mas enchi ele de comida de manhã e ele se alcamou-Disse Ana e rimos... Ana treminou de arrumar Lisa que ficou lindo, e Joe estava jogando videogame com Alec, Demetri e Felix no quarto dele, os filhos de Tanya não sabia que a gente era vampiros eles só iriam saber quando fazer 16 ou 18 anos.
-Ana posso sair, e procura minha mãe?-Disse Lisa
-Claro esta pronta e linda para arrasar-Disse Ana e lisa riu e ela saiu com Kate e em seguida saiu Leah que ia falar com Leo.
-Filha esta linda, tem uma pessoa aqui fora querendo falar com você-Disse Bela entrando e logo entrou Renée
-Como esta linda minha Neta-Disse Renée quase chorando e Alice puxou um lenço para ela, e se abraçamos.
-Obrigada Alice, Rose esta e sua filha como esta grande e linda também-Disse Renée para Ana
-Oi senhora Renée e um prazer leva novamente-Disse Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.