Pov. Ana
Sonhei com o meu pai Rui Torres foi um sonho lindo depois virou pesadelo parece que voltei no tempo e vi ele morre novamente, acordei gritando e chorando Rose e Emette e Alec apareceram no quarto e contei para Alec a historia do meu pai infelizmente ele não chegou a conhecer Rui ,mas conhecia o Clã Russo que Rui fazia parte.
Finalmente e férias da escola, depois da minha briga com a Camila ela não se meteu, mas com Alec e nei comigo depois soube porque ela e Rebeca não são mais amigas parece que na época Camila era afim de um rapaz mas este rapaz preferiu Rebeca e ela ficou um raiva da Receba por isso, e deixaram de ser amigas mas de resto foi tranquilo a escola. Renesmee e Jacob convidou eu e Alec para ser padrinhos eles fizeram um discurso lindo para nosso em um jantar em família o que e mas engraçado e que em um jantar em família e que só Eu, Renesmee e Jacob comíamos e este jantar falaram o nome do Bebe, EJ: Edward Jacob, sim o mesmo nome que tia Bela daria a Renesmee fosse menino.
-Filha estou te chamando já faz 5 minutos... Sai da piscina vai ficar toda enrugada aí- Disse Rose
-Estava pensando, me ajuda a sair?-Disse Ana andando até minha mãe e estendi a mão ela pegou minha mão e eu a puxei para dentro, e comecei a ri muito.
-Ana- Disse Rose.
-Desculpa mãe mas não resisti-Disse Ana
-Tudo bem filha vem cá- Disse Rose e ela me abraçou.- Teve mais pesadelos com o seu pai Rui.
-Não... Sinto saudades dele-Disse Ana e minha mãe passou a mão no meu rosto.
-E normal senti saudades querida, mas Emette e Eu sempre vamos estar aqui para sempre- Disse Rose
-Pra sempre- Disse Ana e dei um beijo na bochecha da minha mãe.
-Amor e melhor nadar de biquíni não acha- Disse Emette sentou na beira da piscina.
-Sua filha em empurrou-Disse Rose se sentou do lado do meu pai.
-Cadê Alec? Fico supresso que não estar aqui – Disse Emette
-Para sua informação senhor Cullen, Alec esta no telefone com Jane e Demitre- Disse Ana
-Ok senhorita vem saber se querem caçar, vai Eu, Jasper, Alice, Bela, Carlisle e Esme- Disse Emette
-Não obrigada, vou ficar com o meu afilhado- Disse Ana sai da piscina e me enrolei na toalha.
-Filha já faz 2 semanas que não caça- Disse Rose
-Não quero perder tempo longe de Renesmee o Bebe pode nascer qualquer momento e eu sei me controlar não estou com tanta sede assim. –Disse Ana
-Você sem sabe, eu vou amor-Disse Rose subimos para o quarto, tomei banho e Alec disse que ai fazer Lasanha para mim. Alec pegou para todos se Jane e Demitre podia passar o natal com a gente todos deixaram, pois Jane sabia da Renesmee e Jacob e da gravidez .Todos saíram para caçar Alec havia indo de manhã com o meu tio Edward jantei junto com Jacob e Renesmee e ficamos assistindo um filme de comedia Eu, Alec Tio Edward , Renesmee e Jacob.
-O EJ está agitado hoje né -Disse Edward
-Verdade pai-Disse Renesmee passando a mão na barriga
-Talvez ele não goste do filme- Disse Alec
-Alec, nei todo mundo gosta de filme de terror-Disse Ana
-Eu gosto- Disse Jacob e Edward riu.
-Jacob você e esquisito e vai dizendo adeus aos filmes de terror é olá para os desenhos animados – Disse Ana e todos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanficEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.