Capitulo 21: Revelações e descobertas

1.3K 35 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No capitulo anterior... –O que você disse Mãe?-Disse Renesmee e todos ficaram surpresos com a chega dela.

-Renesmee eu posso explicar-Disse Jacob

-Eu preguntei para mim mãe não para você Jacob-Disse Renesmee nervosa

-Calma Nessi-Disse Ana

-Você ouviu o que minha mãe disse Ana como vou ficar calma- Disse Renesmee

-Filha senta aqui vamos conversa e falar tudo para você- Disse Edward

Eu sentei e Ana ficou do meu lado o tempo todo minha mãe começou que teve um época que meu pai tinha deixado ela, e Jacob ficou com ela e tempo tudo e esta historia eu já sabia, e meu pai falou que na época um vampira chamada Vitoria queria matar minha mãe e Jacob e Ele brigaram depois que Jacob beijou minha mãe a força eu ficou com muito raiva e minha mãe explicou a situação mas depois para salvar a vida de Jacob para ele não fazer um besteira depois de descobriu que ela ai casar com o meu pai, minha mãe pediu para Jacob beijar ela, e Jacob disse que era apaixonado pela minha mãe mas isso era porque o destino estava mostrando para ele que o imprint dele ai acontecer com a filha da Bela não deixei ele termina de falar.

-Jacob você mentiu para mim, você e pediu em namora esperou eu estar apaixonada por você para me falar isso- Disse Renesmee com os olhos cheios de lagrima.

-Nessi eu queria te falar... –Disse Jacob mas foi interrompido por Renesmee

-Mas não disse, não quero saber Jacob-Disse Renesmee

-Filha calma, Jacob gosto muito de você, ele te ama de verdade-Disse Edward

-Mas e claro que amo, sou o premio de consolação dele –Disse Renemee

-Renesmee para com isso, esta no passada todo isso-Disse Ana

-Ana esta certa filha, a gente não te falou antes para isso esta no passado e não tem nada a ver como você e Jacob, já passou. -Disse Bella

-Não todos mentiram para mim e não me deixaram fazer papel de idiota isso sim-Disse Renesmee nervosa

-Claro que não filha-Disse Edward

-Agora eu entendo esta 'Amizade' de vocês-Disse Renesme com as mãos na sua cabeça e Jacob ajoelhou na sua frente.

-Vamos deixar eles conversam, vamos para a cozinha-Disse Ana se levantado e Edward e Bella foram para a cozinha junto com Ana.

-Nessi o olha eu sofrei um Imprint por você, eu amo você, mas que minha vida, o que posso fazer para você acreditar em mim?- Disse Jacob ainda ajoelhado

-Não sei Jake, Estou confusão preciso pensar-Disse Renesmee olhando para Jacob, e Jacob pega na suas mãos.

-Eu te amo, isso o que aconteceu foi no passado e sua mãe esta feliz com seu pai e eu quero ser feliz com você para sempre-Disse Jacob. As palavras dele ele sincera eu podia sentir isso, e que certa forma eu amo o Jacob e ele não teve nada serio com a minha mãe e ele esta comigo agora e não tem o porquê eu querer termina com ele.

-Jacob, Te amo muito, e sei que tudo esta no passado mas me promete um coisa não esconde mas nada de mim- Disse Renesmee e Jacob sorriu

-Prometo meu amor, nunca mas vou te esconder nada- Disse Jacob e Renesmee o Beijou. E na cozinha Bela ficou aliviado por Renesmee não ficar com raiva dela e Edward ficou admirado com a maturidade da filha e Ana ficou feliz pela a amiga e Jacob e saiu correndo e abraçou o casal e todos riram.

Os dias se passaram e Bella e Renesmee conversaram sobre tudo de Jacob e ela no passado e Renesmee levou isso com muita maturidade que faz Edward e Bela ficar orgulhosos da filha. Eu e Jacob ficamos na em prefeita harmonia entrou duas novas pessoas na matilha do Sam e como o Paul que treinavam eles pediu para eu e Ana não ia muito à reserva só até eles se acostumarem com a presença de vampiros então Jacob que ai, mas lá em casa ou na mansão quando eu estava lá, o novas pessoas da matilha se acostumaram com vampiros e eu e Ana fomos conhecer eles um se chamava Nick e outro Leo eles e muitos bonitos mas não se compara ao Jacob para mim ele e o mais bonito de todos. Leo e Leah tiveram um Imprint e todos ficaram felizes por ela, eu e Ana piramos com a novidade quase deixamos a Leah doida com varias preguntas. Ana estava cada vez mas apaixonada por Embry o que deixava muito preocupara como todos na mansão. Ana passava a maior parte do tempo desenho quando estava sozinha, e muito vezes ela dormiu apoiada na mesa de desenho e meu tio Emette ou a Tia Rose levavam ela para a cama.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora