Capitulo 37: Alec e Jacob.

1.2K 34 7
                                    


Pov. Alec

Já se passaram 3 dias que Ana esta de castigo e como só ficou de repouso o pé já havia melhorados , Falei do meu namoro com Ana para Jane que ficou feliz de saber que achei minha companheira ela disse que viria aqui me visitar já que ela esta indo em varias missão agora para Aro, eu não sentia falta da guardada mas aqui com os Cullens eu podia fazer o que quiser, e meu vesti como eu quiser também. O Casamento de Kate e Garrett e daqui 4 dias eles chamaram Rose e Emette para ser padrinhos, e hoje Renesmee, Bella, Alice, Roseli, Esme e Ana foram para o Shopping para compra vestidos, Jasper e Emette saíram para caçar, Edward e Carlisle jogando xadrez e eu na sala vendo um filme que sei lá o nome dele, esta casa fica sem graça e vazia sem Ana.

-Sei como você se sente Alec, Sem Bella e Renesmee também me sinto vazio- Disse Edward.

-Logo elas chega, Esme não gosto muito de ficar em Shopping - Disse Carlisle

- Duvido muito, você vi o tanto de coisa que Ana e Renesmee compram de viagem - Disse Alec

-Vai se acostumando, Alice, Ana e Renesmee são locas por compras- Disse Jasper e Emette juntos entrando na sala.

Jasper e Carlisle ficaram conversando e o jogo acabou Carlisle ganhou, tem Emette como sogro e engraçado quando ele sobe que ai pedir Ana em namoro ele queria me bater mas Rose não deixou, Rose era legal comigo e me tratava supre bem, Alice e Jasper a noite quando Ana dormi e eu ficou no meu quarto eles vai lá falar comigo, Esme também era legal como uma mãe Carlisle como um pai, Edward e Bella eram na eles me tratava bem também, e Renesmee bom ela e legal ela disse que vai ser minha amiga porque suo namorado de Ana, se não fosse ela não faria questão de falar comigo ela e bem sincera quando quer gosto disso. E sentimos um cheiro forte de cachorro e pensei Jacob. Jasper foi abri a porta e Jacob e ele subiram.

-Oi pessoal- Disse Jacob

-Oi- Disse Todos

-Jacob aconteceu algo?-Disse Carlisle

-Não Renesmee me ligo e disse par eu vim aqui, mas pelo o jeito cheguei mas rápido que elas-Disse Jacob

-Logo elas chega- Disse Emette

-Sente Jacob- Disse Edward

Ficamos em silencio só com o barulho da Tv tenho que admitir as mulheres faz falta, com elas aqui não tem silencio, Jasper e Carlisle subiram para o andar de cima, Emette e Edward foram para a varanda conversa, e eu fiquei na sala com o Jacob, e quando estava me levantando para ir para o quarto Jacob fala comigo.

-Posso falar com você Alec?-Disse Jaocb

-Pode fala. – Disse Alec

-Lá vai... Eu não quero você perto da Renesmee-Disse Jacob

-O que ?-Disse Alec

-Você me ouviu, não e confiável ainda pode matar Renesmee-Disse Jacob e Edward e Emette entram na sala.

-Não vou discuti com você não vale a pena, e outra quem deve achar se eu posso ou não ficar perto de Renesmee e a própria não você-Disse Alec e Jacob segura o braço dele.

-Estou te avisando se ficar perto de Renesmee as coisas vão ficar bem feia para você- Disse Jacob com tom de ameaça.

-Tira suas mãos de mim cachorro, e quem você pensa que e para me ameaçar ?-Disse Alec nervoso, e tirando as mãos de Jacob do braço dele com um movimento rápido.

-Calma rapares- Disse Edward.

-Eu sou Jacob Black, e recado esta dado assassino-Disse Jacob bravo, e ficamos nos encarando.

-Não me faça rir totó, não tenho medo de você Black- Disse Alec com raiva e com tom de deboche.

Coisas de segundos Jacob me deu um soco, não ai deixar barato, deu outro e Jacob cair em cima da mesa de centro da sala e quebrou, e ele se levantou rápido Carlisle e Jasper apareceram na sala, Emette e Edward segurou Jacob e Carlisle e Jasper eu, começamos discutir e Jacob tremia cada vez mais e esta briga não vimos as mulher chegar, até Ana e Renesmee falar alto.

-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI- Disse Ana e Renesmee juntas.

-Minha mesa, meu vaso- Disse Esme

- Foi ele que começou- Disse Alec e Jacob. E Jacob e eu voltamos a nossos encara.

-Não interessa quem começou- Disse Alice e Bella

-Novamente a Pregunta o que aconteceu aqui ?- Disse Rose.

Ana ficou perto de mim e Carlisle e Jasper me soltou, Renesmee foi para preto de Jacob e Emette e Edward soltaram ele.

Edward e Carlisle falaram o que aconteceu e o tempo todo ficamos nos encarando, Renesmee e Ana ficaram muito nervosas e bravas, falaram que se eu e Jacob não podemos nosso dar bem com elas, ou pelo menos se respeitarem. Ana disse que queria falar comigo e subimos para o quarto e Renesmee foi para fora com o Jacob. Chegamos no meu quarto e foi dar um beijo nela e Ana virou o rosto.

-O que foi ?-Disse Alec

-O que foi e você ainda me pregunta, com esta cara de inocente- Disse Ana brava

-Esta brava por conta do cachorro ?-Disse Alec

-Não chama o Jacob de cachorro-Disse Ana

-Esta defendendo ele?-Disse Alec

-Não estou defendendo ninguém Alec, como eu disse você poderia pelo mesmo se respeitaram, não precisa ser amigos mas pelo menos ter paz. – Disse Ana

-Desculpa -Disse Alec.

-Não e para mim que você tem que pedi desculpa e sim para o Jacob-Disse Ana

-Não vou me desculpa com ele, ele que começou- Disse Alec

-Ok, não vou te obrigar a nada- Disse Ana

-Agora deixa de ser brava e vem cá, estava com saudades- Disse Alec, tendo dar um beijo em Ana

-Não Alec- Disse Ana saindo. Foi atrás dela em passos normais e ela foi para sala.

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora