Capitulo 62: Formatura e Festa

830 25 1
                                    


Pov.Ana

Nossa não acredito que tudo o pesadelo acabou, a escola acabou tão rápido bem que meus pais disseram que eu iria sentir falta da escola depois de acabasse passei nas provas só com notas altas Eu e Alec. Aqui em casa estava tudo bem, Renesmee e Jacob estava tão lindos juntos com a família deles, Meus Pais tiveram uma conversa seria comigo e Alec sobre sexo não foi um conversa muito amigável meu pai queria bater em Alec, e para segurar meu pai meu tio Edward e Vó Carlisle seguraram ele para podemos termina a conversa minha mãe também não gostou muito de saber que havíamos transado antes de casar, mas falei para ela século 21 os tempos muda e futuramente eu e Alec iriamos casar depois disso comecei a me consultar com o meu vó igual Renesmee era estranho falar com o Carlisle sobre sexo mas ele disse a que quando ele entrava no consultório era um medico não meu Vó, ainda estava difícil para mim fazer amor com Alec, mas ele disse que esperaria o tempo de fosse preciso logico que não contei para ele que o vampiro Bem e eu fomos para cama eu tinha que esquecer isso e estou esquecendo as poucos... Estou lindo com o vestido que minha mãe e tia Alice arrumaram para mim de cor vermelho curto. Seth havia acabando o curso dele aqui e voltou para La Plush.

-Filha como esta linda-Disse Emette entrando no meu quarto.

-Obrigada pai-Disse Ana

-Meu amor esta linda-Disse Rose entrando no quarto.

-Vamos- Disse Emette. Descemos as escadas, só que iria na formatura era Carlisle, Esme, Renesmee, meus pais , Bela, Edward e claro Alec. Tio Jasper, Tia Alice e Jacob com EJ iria ficar para arrumar a festa eu disse que não precisava mais todos eles queria fazer um festa.

-Esta linda-Disse Jasper Beijando minha mão.

-Obrigada tio-Disse Ana.

-Esta linda mesmo...- Disse Alice.

-Ana esta linda-Disse Renesmee

-Olha que fala, esta linda também Nessi-Disse Ana ela estava com um vestido amarelo.

-Vamos? E esta linda sobrinha Alec não tirou os olhos de você ainda- Disse Edward

-Edward... Ana esta linda-Disse Bela

-Esta linda mesmo amor-Disse Alec me dando um selinho

-Esta lindo também Alec-Disse Ana

Saímos depois de alguns minutos chegamos na escola, Eu e Alec sentamos juntos a formatura foi linda o discurso de Mia foi motivador e emocionante na entrega do diploma meu pai assobio e gritou linda, quase morri de vergonha tirei foto com minha turma, professores, as tias da lanchonete, e com a minha professora favorita de artes que disse para Carlisle e Esme investir no meu talento para arte, tirei foto com a minha família e depois com Alec e fomos tira a beca e entregar e quando eu e Alec estávamos saindo da escola a Camila chamou a gente.

-Ana e Alec poderia falar com vocês?-Disse Camila

-Pode falar-Disse Alec

-Ahh primeiramente queria pedir desculpas para vocês, e mas para você Ana por ficar te provocando e beijar seu namorado- Disse Camila, depois de tudo que passei com Veronica a Camila não era nada.

-Esta desculpada-Disse Alec

-São aguas passadas, não tem problema já passou-Disse Ana

-Ok... Que bom Obrigada-Disse Camila

-Vou dar uma festa de formatura esta noite se quiser ir-Disse Ana porque não ser boazinha com ela, ela nunca mais vai me ver mesmo.

-Claro iria adora-Disse Camila

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora