Pov.Ana
Já fazia 2 semanas que voltamos de viagem, foi até a reserva e todos fizeram festa quando viu eu e Renesmee, Leah e Leo avia passado para a Faculdade Leah iria fazer Letras e Leo Educação Física, Sam ai ser papai Emily estava gravida de 4 messes era um menino não sabia a nome ainda, o resto estava todo em ordem. Em casa eu evitava o Alec o máximo que podia mesmo meu pai dizendo que não bravo com Alec e que era eu voltar a amizade ou quase namoro com ele, serio meu pai como cupido ninguém mereci, Jasper disse que Alec como fazia parte dos Volturi Alec tinha inimigos por isso que ele diz que não era boa companhia mas mesmo com todos dizendo para eu para de ser rude com ele, e frase que ele disse Ana eu não sou o seu melhor, e você não e para mim não senti nada com o beijo isso foi um erro, eu Alec Volturi mereço coisa melhor me deixa muito brava era mas fácil ele dizer que esta com medo de algo inimigo ele me atacar só isso.
Jacob e Renesmee esta só em amores, saímos juntos mas sempre levava alguém comigo não queria segura vela sozinha. Esta no chalé com Renesmee, tia Bela e tio Edward, ajudei Renesme a se arrumar pois ela ia sair com o Jacob, estávamos na sala esperando ele chegar.
-Irmã serio que não vai falar com o Alec?-Disse Renesmee para Ana
-Irmã não, e eu falo com ele um bom dia e boa noite-Disse Ana, Edward ri e bela também.
-Esta mostra que e filha da Rose mesmo-Disse Edward
-Queria, tenta entender o lado dele- Disse Bela
-Não quero entender, vou para casa. - Disse Ana
-Jacob chegou-Disse Edward
Renesmee abriu a porta e Jacob entrou.
-Boa noite gente-Disse Jacob
-Boa Noite-Disse Ana Edward e Bella
-Ana vai com a gente hoje?- Disse Jacob
-Não vou para casa, se diverte-se-Disse Ana
Sai do chalé junto com Jacob e Renesmee, eles entraram no carro e eu foi correndo para a mansão chegando lá me celular toca, atendi entrando em casa.
Ligação de Vanessa
-Sumida, como esta ?-Disse Vanessa
-Estou bem Nessa e você ?-Disse Ana
-Estou bem, soube pelo seu irmão gostoso Emette que avia viajado-Disse Vanessa
-Sim viagem, mas em fim porque me ligou?-Disse Ana sem paciência, pois eu não gosto quando ela fala assim do meu pai, sei que ela não sabe que ele e meu pai mas mesmo assim cadê o respeito.
-Ok, Liguei para te convida para a boate que abriu aqui no centro de Froks, quer ir para a gente se encontra como os velhos tempos todos vão estar lá-Disse Vanessa e Ana parou na sala e olhou para seus pais e eles deixaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanficEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.