Capitulo 70 : 5 Anos depois...

877 23 5
                                    


Pov Renesmee...

Já se passaram 5 anos, eu abri um padaria para mim quis trabalhar depois de Jacob e Seth e elogiarem muito minha comida fez um curso de culinária e em bolos e doces, vó Esme gostou e entrou como sósia comigo, Tive a minha princesinha Izabel Black Cullen estava com um aparência de um criança de 3 anos e EJ com a aparência de um criança de 10 anos e Sofia também com 10 anos o aceleramento de EJ estava acompanhado o de Sofia disse o Carlisle eles eram muitos amigos, Ana venho no nascimento de Izabel que todos chamam de Bel, e nas festa de finais de ano Leah se casou com Leo, Luan com Embry Ana venho para a casamento delas e voltou para Nova Iorque e ideia era ela passar só 4 anos fora mas recebeu um proposta de emprego para trabalhar 1 ano numa galeria de Artes em Paris e ela foi contra a vontade dos meus tios mas eles via que Ana não estava mas sofrendo por Alec e alegria havia voltado para ela, mas eu sabia que era mentira pois ela me contava tudo não teve um dia que ela não me preguntava de Alec, sim Alec voltou a morar com a minha família depois de 2 anos ele ficou surpreso por não ver mas Ana morando com a gente foi difícil para Rose e Emette aceitaram Alec de boa na mansão, mas ele fiz um casa para ele na propriedade da minha família e a convivência com os meus tios melhoram, Meus pais terminaram a faculdade Meu pai se formou em Medicina e Minha mãe em ADM e estava trabalhado comigo, na verdade todos terminaram a faculdade...

Pov Ana...

Depois de 5 anos fora estou voltando para casa, estou feliz em voltar estou com saudades deles eu visite eles este 5 anos, foi no nascimento de Izabel e no Natal e Ano Novo.. Quando vi Alec a primeira faz depois de 2 anos foi um choque para mim e para ele também mas não trocamos muitas palavras ainda bem que ele já tinha a casa dele e eu não ficava me cruzando com ele pela a casa só falamos o necessário um Bom dia, boa noite, tudo bem só... eu queria falar com ele e conversa sobre tudo mas achei melhor não e acho que ele também achou melhor assim, falei com Jane e Demetri mas eles não fizeram nada para eu volta com Alec, Sofia sabe da historia dela o pai dele o Bem só não contamos para ela que ele me sequestrou disse que conheci o Bem por um acaso e que como eu não tinha jeito para ser mãe, Alice e Jasper se apaixonaram por ela a primeira vista e eles quiserem ser os pais dela... Na escola de Arte foi uma maravilha foi tudo na paz fiz amigos, foi em festas, fiquei com alguns rapazes mas não era a mesma coisa, teve baile me diverti e teve minha formatura e ganhei um mérito de melhor aluna, na minha formatura foi Carlisle, Esme e meus pais ele ficaram para a festa, e foram embora e logo recebi a proposta de emprego e foi trabalhar em Paris cuidei de uma galeria de artes, morei com mas 3 garotas em um apartamento eu poderia morar sozinha tinha condições para isso mas quis dividir com as garotas fiz uma tatuagem e minha mãe quase teve um enfarte quando viu e ri muito dela com a primeira vampira da historia morre do coração. Sai dos meus passamentos com a aeromoça falando para a gente desliga os aparelhos que o avião iria pousar, sai do avião peguei minha 2 malas grandes e uma mochila, estava indo até a saída e ouvi me chamar, quando virei era a Camila com um carrinho de Bebe gigante.

-Ana, nossa quando tempo-Disse Camila me abraçando

-Oi Camila como esta?-Disse Ana

-Estou ótima e virei mãe olha meus filhos-Disse Camila , Tris gêmeos 2 meninas e 1 menino.

-Parabéns são lindo, se casou? -Disse Ana

-Obrigada, me casei já faz 3 anos e você tem filho casou ?-Disse Camila

-Não e não... –Disse Ana

-Ah... o que faz da vida então depois da escola-Disse Camila

-Morei fora, em Nova Iorque e depois Paris-Disse Ana

Amanhecer parte 3: As CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora