Pov Ana...
Não sabia que horas era só sei que a noite já chegava e estava muito preocupada e franca não estava, mas conseguindo ter o escudo consignando em mim e Veronica percebeu e viu que eu era um clone e como eu estava franca, ele usou o dom dela em mim o dom de Veronica era entrar na mente da pessoa e a fazer viver o pior pesadelo que tenha e desejar a morte. Ela se divertia comigo sofre o meu pior pesadelo era ver Rose e Emette mortos e amo muito meus pais.
-Já chega por favor-Disse Ana chorando
-Gosto de ti ver implorar kkkkk... Agora cadê aquela garota arrogante e cheia de atitude- Disse Veronica rindo.
-Você vai me pagar vagabunda- Disse Ana já esta cansada e morrendo de dor de cabeça.
-Olha só ela ai, vamos mais uma vez- Disse Veronica e entrou na minha mente, eu gritava e chorava e falava para ela para mais, ela só ria ficamos assim por mas 20 minutos e Nita entrou na quarto junto com Bem.
-Veronica, os Cullen' e Alec estão chegando- Disse Nita
-Ótimo, meu Alec esta chegando... Ana esta louca para ver a família- Disse Veronica e sai do quarto e Bem ficou lá me olhando ele foi até o lado de fora e voltou com um copo de agua.
-Bebi- Disse Bem e peguei o copo e joguei no chão- Esta louca era agua mesmo.
-Não quero nada que venha de você- Disse Ana
-Menina mimada- Disse Bem.
Passaram 2 horas ouvi a voz da minha família e da minha mãe gritando com Veronica. No quarto estava comigo 2 vampiros que não conhecia, e pularam a Janela do banheiro Benjamim e Kate e atacaram e mataram os vampiros.
-Ana, querida- Disse Benjamim de pegando no colo e Kate me deu um beijo na testa.
-Vamos- Disse Kate e saímos pela a janela e fomos surpreendido por Nita, Bem e 3 Vampiros eles pegaram Kate e Benjamim e mim e fomos a onde estava todos.
POV ALEC...
Chegamos lá e vi Veronica saindo de uma casa velha e quebrada.
-CADÊ MINHA FILHA?- Disse Rose gritando
-Alec querido, que bom ver você-Disse Veronica e foi andando até ela e um movimento rápido umas vampiros seguraram os Cullen's e quando vi Ana, Kate e Benjamim vindo até a onde a gente estava.
-Ana- Disse Alec
-Alec-Disse Ana chorando, ela estava franca e frágil na hora sentir uma raiva e queria matar Veronica.
-Alec meu amor- Disse Veronica me abraçando por atrás, fiquei de frente para Veronica e olhei para Alice que fez sim com a cabeça e beijei Veronica.
-Alec... Não você-Disse Ana chorando.
-Nunca te amei Ana, na verdade nunca amei nenhum dos Cullen's só queria me diverti com você... Veronica e a mulher da minha vida sempre foi- Disse Alec serio, e Veronica sorriu e meu deu um beijo no pescoço.
Ana ficou paralisada não teve reação; Mas ainda bem que todos os Cullen's , e o que estava do nossos lado sabia que estava mentindo isso era para salvar Ana.
-O que eu te disse, querida Ana- Disse Veronica pegando no queixo de Ana, Ana estava com os olhos negros ela empurrou o vampiro que estava segurando ela e chutou Veronica para cima de mim. E dois vampiros seguram Ana
-EU TE ODEIO ALEC VOLTURI... VOCÊS SE MERECI... VOCÊ JÁ CONSEGIU ALEC ME DEIXA IR EMBOARA E MINHA A MINHA FAMILIA TAMBÉM- Disse Ana gritando e Veronica riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
Fiksi PenggemarEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.