Pov. Renesmee
Fiquei muito surpresa com as casas de Seattle a mansão e linda e a cabana do Jacob e linda também lembra um pouco das casa de La Plush feita de madeira... Seattle e um cidade linda maior que Forks mas gosto muito de Forks espero que futuramente voltamos para lá, já estou com saudades de todo. Acordei com vários beijinhos de Jacob tomou banho e disse que ia fazer o café da manhã, fui tomar banho e mandei mensagem para Ana se ele podia pegar um roupa para mim e trazer para a cabana do Jacob, ela respondeu e Alec levou minha roupa e deixou com Jacob foi rápido como um raio. Me vesti tomei café com Jacob e fomos andando tranquilamente até a Mansão e entramos e fomos para a sala.
-Bom Dia- Disse Renesmee e Jacob
-Bom dia- Disse todos
-Cadê meus pais?-Disse Renesmee
-Foram caçar com Jasper e eu estou indo trabalhar, tchau gente- Disse Carlisle.
-Boa sorte querido e bom trabalho- Disse Esme e eles deram um selinhos
-Hummmm.... Bom serviço vô- Disse Ana e Renesmee
-Obrigada meninas se cuidem- Disse Carlisle
-Estão com fome queridos?- Disse Esme, meiga e fofa como sempre.
-Não já tomamos café- Disse Jacob
-O que vão fazer hoje?-Disse Renesme e Ana esta comendo ela calça Jens tênis e a camiseta do time de basquete de Chicago
-Compras vamos?- Disse Ana
-E claro que eles vai – Disse Alice- não vou disser nada do sua roupa senhora Ana.
-Então vamos- Disse Alec
Eu e Jacob fomos junto com Alec e Ana no carro dele e tia Alice, tia Rose tio Emette e vó Esme em outro, no caminhos fomos vendo a floreste depois de 10 minutos estávamos na cidade seguindo o carro da tia Alice, Seattle era uma cidade linda paramos em um papelaria Ana e Alec compraram material escola e fomos no shopping para almoçar, comemos em fomos comparas roupas , e coisas de bebe Emette, Jacob e Alec foram em uma loja de esporte e eu me puxou Ana de fininho para fora da loja.
-O que foi ?-Disse Ana
-Quero sorvete vem compra comigo-Disse Renesmee
-Logico um tempo só para nosso duas- Disse Ana, no shopping tinha uma loja de doces e entramos fizemos nossa pedido um pedi um taça de sorvete Ana pediu um pedaço de bolo de limão. Sentemos na mesa para comer um de frente para outra.
-Como esta sem sentindo com o meu afilhado? E nessa nova fase ?-Disse Ana
-Bem- Disse Renesmee mentindo
-E feio mentir para mim, fala desabafa- Disse Ana pegando minha mão livre.
-Ana todo mudou na minha vida, estou muito feliz com o Jacob ele me completa sabe... Minha mãe sempre foi mas carinhosa comigo e esta do meu lado para todo e do lado do Jacob, mas meu pai ele esta muito rígido não estava falando comigo só o suficiente um bom dia e um boa noite não sentamos e conversamos mas como antes... Acho que o bebe só esta atrapalhando minha vida- Disse Renesmee chorando
-Renesmee não fala isso o bebe não atrapalha em nada não repita, mas isso na sua vida nossa família inteira esta do seu lado... E o tio Edward só precisa se acostumar com a ideia de você estar grávida e que não mais uma garotinha tenha calma e não chore o Edward e dos tempos antigos mais logo vai se acostumar e vai ser aqueles vovô bobão... O tempo cura tudo vai por mim querida- Disse Ana beijando minha mão.
-Obrigada por me ouvir, Te amo –Disse Renesmee
-Te amo mais- Disse Ana e Jacob e Alec aparece.
-Humm Doce- Disse Jacob, dei um colher de sorvete para ele e dividimos.
Comemos o doce e Jacob comeu 3 pedaços de bolo e fomos embora, chegamos em casa meu pai minha mãe e Tio Jasper estava lá, mostramos as coisas que compramos ficamos conversando tinha um piano na nova casa e Ana me fez tocar e sentou do meu lado, jantamos Alec, Alice e Esme foram caçar eu iria dormi na mansão e Jacob junto comigo estamos sentados na sala assistindo e Ana vimos de pijama para a sala.
-MARATONA DE FILME- Disse Ana gritando.
-Não- Disse Emette e Rose
-Porque?-Disse Ana fazendo biquinho e eu u Jacob rimos.
-Amanhã você tem aula- Disse Emette
-O que já?-Disse Ana sentando do meu lado.
-Sim- Disse Rose sentando do lado de Ana.
-Você estava no banho sobrinha já falei com Alec foi na escola enquanto vocês estava nas compras peguei seus horários, na escola não esqueça e filha de Carlisle irmã de Emette, Alice e Edward - Disse Jasper
-É Alec? Vai ser o que da Ana na escola? – Disse Renesmee
-Namorado... Se preguntarem e afilhado sua madrasta Esme- Disse Rose e meus pais desceram as escadas.
-Não deixaram você fazer maratona Ana?-Disse Bela
-Não-Disse Ana fazendo biquinho e Rose e Bela ri.
-Gostaria de ir para a escola com você- Disse Renesmee
-Poderia ir se não estivesse gravida- Disse Edward serio. E todos da casa ficaram e silencio e uma lagrima rolou na meu rosto e Jacob levantou.
-Edward com todo respeito que tenho com você não acha que esta exagerando demais, Ok erremos e feio, mas já passou e esta na hora de aceita a situação e deixar de ser criança- Disse Jacob nervoso , ele pegou na minha mãe e subimos para o quarto mas pode ouvir minha mãe dizer algo para meu pai.
-Nossa Edward.... Jacob tem razão você passou dos limite Renesmee esta triste demais e você não enxerga isso com a sua ignorância - Disse Bela nervosa.
Chegamos no quarto e comecei a chorar muito no colo de Jacob, tomei banho coloquei meu pijama e deitei e Ana entrou no meu quarto.
-Renesmee tudo bem?-Disse Ana
- Sim só estou com sono...–Disse Renesmee
-Ta bom boa noite, Jacob qual quer coisa e só me chamar-Disse Ana
-Ta bom obrigada Boa noite-Disse Jacob
-Boa noite Ana- Disse Renesmee e Ana saiu do quarto, e apagou a luz.
-Jake posso te pedi uma coisa?-Disse Renesmee
-Sim amor só fala-Disse Jacob
-Vamos dormi abraçadinho- Disse Renesmee e Jacob Sorriu tirou a roupa ficando só de cueca e se deitou e dormiu do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3: As Cullen
FanfictionEsta historia e de Renesmme Cullen filha de Edward Cullen e Bella Swan e de Ana Hale Cullen filha adotiva de Roseli Hale e Emette Cullen, Espero que goste.